quarta-feira, 20 de março de 2013

Foi a mão de Deus


"Parece ter sido suicídio", informou a polícia de Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (13), ao encontrar uma mulher morta na calçada, após a queda do 8° andar de um prédio. Mas, para a surpresa de todos, ela não estava sozinha, sim, isso mesmo. Em seus braços estava um bebê de apenas 10 meses de vida.
Que tragédia!
Você deve estar pensando o que leva uma mãe a fazer isso? Sim, ela era a mãe do pequenino, que incrivelmente sobreviveu à queda . Mesmo estando amparado no colo da mãe, dificilmente, em outros casos, o corpo frágil de um bebê resistiria a esse tipo de impacto.
O fato deixou todos os que estavam presentes na cena perplexos. Muitos questionavam-se sobre o caso. O que levou aquela jovem senhora, de 44 anos, a dar cabo de própria vida? E por que levar um inocente consigo?
A Palavra de Deus afirma: "Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido (...) Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos." Salmos 91:8;10-11
Deus sempre ampara aqueles que têm suas vidas entregues em Suas mãos, por mais que os problemas estejam lhe sufocando e o único caminho a seguir pareça ser o da morte. Pare e pense! Assim como aquele bebê, que teve a sua vida salva pelo amparo dos braços da mãe, Deus também lhe protege em suas mãos, lhe livrando de todos os problemas e lhe dando o bem maior, a Salvação.
"Guarda-me como a menina dos teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte." Salmos 17:8-9


Nenhum comentário:

Postar um comentário