domingo, 26 de agosto de 2012

Veja o vídeo: mulher cai na linha do metrô com filho de 4 anos nos braços


Uma mulher caiu na linha do metrô na estação de Kendall, na cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, com o filho de quatro anos nos braços.
Dois passageiros pularam na linha férrea e ajudaram mãe e filho a voltarem para a plataforma em segurança. As pessoas que esperavam o metrô também se mobilizaram para ajudá-los.
“A mãe explicou que viu um trem na plataforma norte e acreditou que pudesse embarcar”, contou Joe Pesaturo, porta-voz da companhia de transportes. “Ela estava olhando bem para frente, e aparentemente não viu os trilhos e a faixa de segurança”.
A mulher e o menino foram levados de ambulância a um hospital local. A mãe estava preocupada que a criança tivesse batido com a cabeça. Ainda de acordo com o o jornal Mail Online, nenhum dos dois sofreu ferimentos visíveis.
“A resposta rápida dos outros passageiros é digna de louvor, mas é importante dizer que o trilho do metrô é eletrificado”, alerou Pesaturo. “É sempre melhor chamar um funcionário da estação para que possamos alertar as equipes para desligar a energia do trilho logo que possível”, orientou o porta-voz.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário