quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pastores Ariovaldo Ramos, Silas Malafaia entre outros líderes cristãos, comentam sobre o limite do envolvimento da Igreja com a política. Assista


Em ano de eleição, os debates sobre o envolvimento da igreja com a política vem à tona, e diversos líderes e fieis questionam o limite entre a ética e a imoralidade no envolvimento da Igreja com o tema.
Muitos defendem que o tema seja abordado dentro da Igreja, como forma de instrução aos membros. Outros entendem que a orientação a respeito do voto seja clara e favorável a candidatos que tenham alguma proximidade com determinada denominação.
O pastor e jornalista Getúlio Camargo gravou uma série de vídeos com pastores e lideranças cristãs sobre o tema, e divulgou em seu canal no Youtube. Entre os vários consultados sobre o assunto, foram ouvidos o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Jamierson Oliveira, da Igreja Batista da Família, o pastor Claudio Apolinário, da Igreja Bíblica Aliança e presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, a missionária Durvalina Bezerra e o pastor Ariovaldo Ramos, da Comunidade Cristã Reformada.
Confira nos tópicos abaixo, trechos da opinião de cada um dos líderes citados acima, e os vídeos com suas falas sobre o assunto na íntegra:

Pastor Jamierson de Oliveira

Pastor Claudio Apolinário

Missionária Durvalina Bezerra

Pastor Ariovaldo Ramos

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário