domingo, 27 de janeiro de 2013

Igreja Metodista Central recebe a presença da cantora Perlla


Quem esteve presente na Igreja Metodista Central de Muriaé, na noite do último sábado, dia 26, acompanhou de perto e participou de uma grande noite de louvor e adoração a Deus, com a presença da cantora Perlla.
 O culto foi mais uma organização do ministério HOPE, que desde setembro de 2012, está realizando um trabalho voltado para resgatar jovens e adolescentes do pecado e apresentar cristo para eles.
O evento deu início com um slide contando toda a trajetória do Hope, desde sua primeira apresentação. Depois foi a vez do MC Léo, da Igreja Metodista da Vila Valentim louvar ao Senhor através do rep, em seguida, o ministério Teatral IDE apresentou uma encenação falando da morte de Jesus na cruz para nos resgatar dos laços do inimigo. Mensagem que segundo a cantora em seu testemunho, relatou sua vida quando ficou desviada durante oito anos dos caminhos do Senhor.
 Perlla começou a cantar por volta das 20h e ao mesmo tempo, compartilhou com a Igreja seu testemunho, contado toda sua história, desde quando começou sua carreira secular, até conhecer seu esposo Cássio e retornar aos caminhos do Senhor.
 “É muito bom retornar a Muriaé, só que desta vez para compartilhar aquilo que Deus tem feito na minha vida. Voltar nessa cidade é uma promessa de Deus quando ele me disse que iria retornar em todos os lugares por onde passei, mas para falar do amor dele”. Afirma Perlla em entrevista a nossa equipe. Ao final do culto, a cantora atendeu a todos que quiseram tirar fotos e conversar com ela.








Muriaé Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário