domingo, 15 de julho de 2012

Em carta, goleiro Bruno jura pelo sangue de Jesus que nunca desejou o “desaparecimento de Eliza Samudio”

Em carta enviada a uma rede de televisão, o goleiro Bruno comentou sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. Negando ter qualquer participação no crime, Bruno disse que “pelo sangue de Cristo Jesus” afirma nunca ter desejado o desaparecimento de sua ex-amante.
- Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus, que nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio – diz um trecho da mensagem que Bruno enviou à TV Alterosa.
A carta, repleta de referências a Deus, foi entregue na manhã desta quinta-feira, pelo advogado do goleiro, Rui Pimenta. Segundo o advogado, o goleiro tem frequentado encontros evangélicos na penitenciária de Contagem, onde está preso. Na cara Bruno fala também sobre o filho com Eliza, hoje sob a guarda da avó.
- O Bruninho tem sim um pai. Aliás, sempre teve. E vou honrar esse compromisso – ressalta.
- Sei que estou pagando já dois anos de prisão por um possível crime que não cometi nem ordenei. Deus é minha testemunha e saberá cobrar quem merece – afirma em outro trecho.
Ao fim da carta, Bruno faz referência aos seus desentendimentos com seu ex-secretário, Luiz Henrique Romão, o Macarrão que também é suspeito pelo crime. De acordo com os advogados de Bruno e Macarrão, os dois romperam a amizade no início desse ano, em decorrência dos desentendimentos sobre o suposto crime.
- Talvez o único erro da minha vida foi ter confiado em algumas pessoas – afirma o goleiro, no fim de sua carta.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário