quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Só Quis pegar a Bíblia. Diz homem que sobreviveu a capotamento

Um acidente envolvendo três carros e duas motocicletas terminou em uma cena inusitada na BR-174, Sul de Roraima. Após escapar ileso do acidente em que seu carro capotou, a vítima retirou do veículo uma Bíblia, CDs evangélicos e o retrovisor do carro. "Havia outros objetos de valor no carro, mas só quis pegar a Bíblia", disse o condutor em entrevista para o site G1. Segundo a  Polícia Rodoviária Federal, o capotamento foi causado por um derramamento de óleo na pista.

O autônomo Clodoaldo Sousa, de 41 anos, disse que, ao sair de casa para trabalhar nesta sexta, fez uma oração e "convidou Deus para entrar no carro". Ele não sofreu ferimentos. "Deus nos livra desses acidentes e incidentes, por isso sempre peço que Deus me acompanhe durante o meu dia", contou.

Sousa disse ainda que é evangélico há nove anos e que sempre carrega a Bíblia consigo. "Onde eu paro o carro eu a uso para evangelizar as pessoas. Por isso, não pensei duas vezes e peguei logo a Bíblia. Havia outros objetos de valor no carro, mas ela [Bíblia] era o mais importante", ressaltou.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o capotamento do carro de Sousa e o acidente de outros quatro veículos foi causado por um trator que derramou óleo na pista. Apesar da intensidade e do número de envolvidos no acidente, ninguém se feriu gravemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário