quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ele foi mais uma "Vítima"!

  
A morte do cantor Alexandre Magno Abrão, o  Chorão, foi provocada por overdose de cocaína, de acordo com exame necroscópico divulgado . Vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março. Localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o apartamento foi encontrado revirado e a polícia também coletou amostras de um pó branco que parecia cocaína.
O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal com o resultado do exame afirma que foram encontradas no corpo de Chorão 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. A conclusão dos peritos é de que a morte foi causada por "intoxicação exógena devido à cocainemia". Lamentavelmente Chorão foi mais uma vítima do que já tínhamos comentado e postado no ano passado, reveja com a Gente.

 A foto ao lado é página de uma revista, Quando chegou em minhas mãos Emy ainda estava viva. O que me chamou a atenção foi a frase " Aos 25 anos, Sua biografia tinha mais de 200 páginas. Imagine quando ela chegar aos 40." Eu mostrei para um colega de trabalho e disse: Com este estilo de vida ela não chega lá. Lamentavelmente pouco depois Emy foi encontrada morta. Mais isso era notório, qualquer pessoa em perfeita consciência observava isso, e muitos estão morrendo cedo por estarem levando a vida de qualquer maneira  regada a "sexo, droga e rock in roll". A Palavra de DEUS diz que:  O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de CRISTO... II cor 4:4    E mais Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Pv 14:12
     No evangelho de João cap 6 versículo 39 diz: A vontade de DEUS é que nenhum se perca...
     Mais adiante no cap 8 versículo 32 diz:  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    JESUS é esta verdade que Liberta, aquele que faz o impossível !
    Confie á sua vida nas mãos dele, e tudo pode mudar !!!


Há pessoas que foram escolhidas com certo propósito, pessoas que tem promessas tão grandiosas que se Deus não os preparar antes, colocarão tudo a perder. O inimigo trabalha em cima da nossa ansiedade e vaidade. Meu pastor chama isso de '' tentação da antecipação''. Lembre-se que Satanás tentou a Jesus oferecendo coisas que já estavam determinadas a Ele, reinos e etc. Cristo sabia qual era a glória que precisava buscar, a de agradar ao Pai, não aos homens.
  Pessoas com promessas grandiosas de Deus são alvos de grande batalha espiritual, e são tentados a antecipar e assim distorcer o que Deus lhes promete. Estou falando sobre isso pelo fato de perceber que a Igreja evangélica é um celeiro de grandes talentos musicais que caem nesse erro. Nós vemos isso na vida de algumas ''estrelas'' da música secular que vieram de lar ou coral cristão, tais como Elvis Presley,Whitney Houston, Michael Jackson e tantos outros. Parece que o final deles é sempre o mesmo: muita fama, fortuna, mas repentinamente, declínio, depressão, drogas, até serem encontrados mortos dentro de suas próprias mansões.
   Afinal, que glória eles buscavam? se fosse a do Senhor tudo teria sido diferente. Se estes astros tivessem escolhido ser servos, teriam sim marcado gerações, porém com a Palavra de Deus e com vidas exemplares para nossos jovens e crianças. Muitos estariam vivos hoje e até poderiam ser grandes nomes da música evangélica. Ainda arrastando multidões, não para as drogas ou para idolatria em torno de si, mas sim para os pés de Jesus. Que glória você tem desejado? 

Wellington Muniz 

Jornal Mensageiro da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário