sábado, 5 de setembro de 2009

A Associação e Centro de Evangelismo Ágape é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Um órgão não governamental criada em primeiro de novembro de 1994 pelo Ev. Sidimar Silva. Com o principal objetivo de evangelizar as pessoas, mostrando a salvação que só é encontrada na pessoa de Jesus. Tivemos a oportunidade de realizarmos palestras sócio educativas alertando acerca das drogas, àlcool e prostituição de um modo geral. É o Evangelho genuino sendo pregado de diversas formas e, em várias camadas sociais. Agradecemos a Deus por este Blog pois através dele você ficará informado acerca de nossos diversos trabalhos evangelísticos. Agradecemos também ao Dc. Marcos Rogério da visaomissionariaieol.blogspot.com pela colaboração à este Blog.

Mensagens de Última Hora é um projeto da Associação e Centro de Evangelismo Ágape, com o objetivo de evangelizar através de lindas mensagens gravadas em áudio pelo Ev. Sidimar Silva e o irmão Adão (Adriano Farias). A maioria das mensagens dão fatos reais o que nos leva a fazer uma reflexão profunda da nossa própria vida, o que muitas vezes nos leva a uma mudança radical. E este é o objetivo, um projeto que graças a Deus deu certo. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao (Adriano Farias) produtor das mensagens. Há, em breve voce terá a oportunidade de ouvir sua bela voz em uma delas: PEGADAS NA AREIA, onde ele faz uma participação especial. Obrigado irmão Adão.



Vem aí... O livro 7 princípios na Vida de um Vencedor com Ev. Sidimar Silva. Um livro que fará de você uma pessoa vencedora, princípios lógicos e pautados na palavra de Deus de forma simples e objetiva que colocados em prática, poderá mudar completamente sua maneira de pensar e viver, fazendo de você uma pessoa de sucesso. Este livro mostra que você jamais pode desistir de seus sonhos!

Michael Jackson leu a Bíblia pouco antes de morrer, diz tablói de Quinta, 13 de agosto de 2009. O tabloíde inglês “DAILY MAIL” publicou neste domingo, 9 de agosto, os relatos das últimas horas de vida de Michael Jackson.De acordo com a reportagem 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado. As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia “Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.Segundo o escritor, Michael pediu para conversar com o pai, mas não teria sido atendido. Confuso o pop star cancelou compromissos, pediu remédios para dormir e permaneceu isolado em seu quarto.Às 13:51, poucos minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a Bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular, Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.Michael foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. Segundo o jornal inglês, as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”. Fonte: Rede Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário