sábado, 21 de janeiro de 2017

A doutrina verdadeira


Versículos Biblicos que todo Líder Deveria Observar, Nossa Comunidade se Apega Nessa Passagem:
1Mas você, Tito, ensine o que está de acordo com a doutrina verdadeira. 2Ensine os mais velhos a serem moderados, sérios, prudentes e firmes na fé, no amor e na perseverança. 3Aconselhe também as mulheres mais idosas a viverem como devem viver as mulheres dedicadas a Deus. Que elas não sejam caluniadoras, nem muito chegadas ao vinho! Que elas ensinem o que é bom, 4para que as mulheres mais jovens aprendam a amar o marido e os filhos 5e a ser prudentes, puras, boas donas de casa e obedientes ao marido, a fim de que ninguém fale mal da mensagem de Deus!
6Aconselhe também os homens mais jovens a serem prudentes. 7Você mesmo deve ser, em tudo, um exemplo de boa conduta. Seja sincero e sério quando estiver ensinando. 8Use palavras certas, para que ninguém possa criticá-lo e para que os inimigos fiquem envergonhados por não terem nada de mau a dizer a nosso respeito.
9Que os escravos obedeçam aos seus donos e os agradem em tudo! Que não sejam respondões, 10nem roubem os seus donos! Pelo contrário, que eles mostrem que são sempre bons e fiéis em tudo o que fazem. Desse modo, por causa das coisas que eles fizerem, todos falarão bem da doutrina a respeito de Deus, o nosso Salvador.
11Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. 12Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus, 13enquanto ficamos esperando o dia feliz em que aparecerá a glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo. 14Foi ele quem se deu a si mesmo por nós, a fim de nos livrar de toda maldade e de nos purificar, fazendo de nós um povo que pertence somente a ele e que se dedica a fazer o bem.
15Ensine essas coisas e use toda a sua autoridade para animar e também para repreender os seus ouvintes. E que ninguém despreze você! 
                                                                                Tito 2:1-15
Biblia Linguagem de Hoje

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Reunião Ministerial

                                                     Atenção

Hoje Domingo dia 14 de Janeiro ás 15:00Hs
Obreiros,Obreiras,Diáconos,Diaconísas,Presbíteros,
Evangelistas,Missionários,Pastores,Professoras Que 
atuam com as Crianças. Teremos nossa Reunião Ministerial.
em nossa Sede Rua Maria Conceição de Oliveira Silva,05 B.Santo Antonio 2. Não Faltem!




Um Forte Abraço

Pr. Sidimar Silva