quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem é assassinada após recusar namoro

Um assassinato comoveu os moradores da cidade de Jataí, em Goiás. A polícia encontrou nesta terça-feira (30) o corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a manhã desta segunda. De acordo com a polícia, a estudante Bianca Mantelli Pazinatto foi esquartejada por duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.
Segundo o delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, Bianca desapareceu por volta da 9h30 da segunda. O corpo da vítima foi localizado no quarto da casa de uma das vítimas, embaixo da cama da jovem. Segundo a polícia, crime foi premeditado e ocorreu no interior da residência, que fixa no Setor Granjeiro.
O corpo foi encontrado revestido por sacos plásticos e com as mãos amarradas para à frente. Segundo a polícia, a intenção das duas era retirar o corpo da casa e queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade. As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional.
Ainda segundo a polícia, uma das menores queria ter um relacionamento amoroso com Bianca, mas a vítima não queria, o que teria motivado as duas a planejar o crime. Na residência, foi apreendido um caderno com anotações sobre o assassinato, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que teriam sido utilizados no assassinato.
“Esse homicídio a princípio foi motivado por uma questão de passionalidade. Nós iremos pegar maiores detalhes, mas é um crime que não se justifica. Conseguimos a informação com o aparelho celular da vítima, e viemos até aqui (casa da suspeita). Uma das autoras é muito fria, agiu com frieza. O crime foi todo planejado”, disse o delegado.
As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e devem ser transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado. A pena máxima para menores que praticaram o crime pode ser de três anos de reclusão.
Fonte: O Dia

domingo, 28 de julho de 2013

Pérolas a Porcos

O Senhor Jesus nunca disse uma só palavra em vão.
Seus pensamentos e palavras sempre têm um só objetivo: salvar.
Ainda que para isso seja obrigado a alertar de forma clara e incisiva.
Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem. Mateus 7.6
Quando menciona os cães e porcos, não é que queira ofender adversários à fé cristã.
Mas deixar bem clara a perda de tempo com aqueles que, como os escribas e fariseus hipócritas, se negam a raciocinar.
Sobretudo, correr o risco de ser mordido.
Cães e porcos, como os demais irracionais, não pensam.
Agem por instinto.
Por que insistir e gastar tempo tentando ensinar animais irracionais sobre justiça, lei, ordem ou disciplina do Reino do Eterno Deus?
É como ensinar cães e porcos a lerem.
Como remover o orgulho do orgulhoso?
Como quebrar a arrogância do arrogante?
Só há um jeito: deixar os reveses da vida fazerem isso por si.
Quanto aos servos do Altíssimo, de preferência, procurem as ovelhas perdidas da casa de Israel… Mateus 10.6
Ovelhas perdidas da casa de Israel são os perdidos em busca de Salvação.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Revista ‘Time’ cria polêmica com ‘chifre’ do Papa

A revista Time criou polêmica ao colocar em sua capa a imagem do Papa Francisco com chifres vermelhos. A impressão é dada pela foto do papa, sobreposta à letra M do título da revista semanal.
O episodio foi destaque em diversas mídias e não é a primeira vez que a revista é acusada de demonizar suas capas. Em edições anteriores, o mesmo ocorreu com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e o ex-presidente americano Bill Clinton.
Imagem: divulgaçãoCom o título de “O Papa do povo” na capa e “Um Papa para os pobres” na matéria interna, a publicação trouxe um perfil do pontífice argentino, às vésperas de sua vinda para a Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro.
A igreja católica tem usado a visita do Papa para aumentar seu prestigio na América Latina. Para isso, o novo Papa vai se deslocar em carro aberto para se aproximar das multidões, abrindo mão da blindagem, como de costume. Ele também usará quatro veículos da Fiat, dois hatches Bravo de 54 mil reais cada e duas minivans Idea de aproximadamente 45 mil reais cada.
Com suas atitudes, o Papa Francisco vem estrategicamente cativar o povo, diferentemente de seu antecessor Bento XVI que dificilmente sorria em suas aparições.
 Verdade Gospel.

domingo, 21 de julho de 2013

Emerson Fittipaldi fala de sua conversão no ‘Agora é Tarde’

O bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi testemunhou sobre sua conversão ao cristianismo em entrevista ao programa ‘Agora é Tarde’, da Band, apresentado por Danilo Gentili.
Em 1996, quando corria na Fórmula Indy, Emerson sofreu um acidente durante a prova de Michigan, ao tentar ultrapassar o piloto canadense Greg Moore. O ex-piloto afirmou que na época pensou em parar de competir, e chegou a conversar com o dono da equipe sobre o assunto.
Durante a entrevista, Emerson relatou a conversa com o antigo chefe e afirmou que o acidente foi um instrumento para aceitar Jesus: “[Foi] uma martelada que eu recebi de Deus pra aceitar Cristo na minha vida”, disse.
Sobre sua conversão Emerson Fittipaldi diz que sua decisão se deu por meio de um ex-colega de profissão: “[Foi nessa época que] eu aceitei. O Alex Dias Ribeiro, que também é um ex-piloto de Fórmula, é pastor e foi na minha casa me visitar. Eu estava todo inchado, todo arrebentado. Ele entrou com a Bíblia na mão. Eu falei: você vai me dar a extrema unção? E foi assim que eu realmente conheci a vida cristã e foi espetacular. Mudou minha vida”, testemunhou.
Fonte: Gospel Hoje

terça-feira, 16 de julho de 2013

Anderson Freire em Macuco


Cassiane leva público às lágrimas no Programa do Ratinho

A cantora Cassiane participou do ‘Programa do Ratinho, no SBT, na noite desta segunda-feira (15). O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, abriu as portas do seu programa para receber, segundo ele, a “melhor cantora” do segmento evangélico.
O programa ficou entre os mais comentados nas redes sociais e a hashtag “#CassianeNoRatinho” chegou a ocupar o segundo lugar nos “trends” do Twitter.
Ao cantar a canção  ’Com muito louvor’, Cassiane levou muitos participantes e parte da equipe do programa as lágrimas. Ratinho chegou a ficar impressionado. Nos bastidores o marido da cantora, pastor Jairinho, comentou no Twitter “gente estou nos bastidores do programa do ratinho e TODOS ESTAVAM CHORANDO. Realmente a unção despedaça o jugo (sic)”.
No final Cassiane comentou o sucesso através do seu microblog: “Como agradecer a todos vocês? Só orando! Deus abençoe e recompense poderosamente! Tô muito feliz (sic)”, escreveu.

domingo, 14 de julho de 2013

Rose Nascimento em Leopoldina á 60 KM de Muriaé


Cassiane confirma participação do Programa do Ratinho

A cantora Cassiane estará no Programa do Ratinho na próxima segunda-feira (15) divulgando seu trabalho. A participação foi confirmada pela própria cantora pelas redes sociais que pediu para seus fãs compartilhar a informação para que todos acompanhem o programa.
Foi através do Twitter que a cantora já adiantou a música que estará apresentando: “Não vou me calar”. A escolha foi feita pelos próprios internautas que tinha a opção de “Amigo do Espírito Santo”, a enquete foi rápida e logo ficou decidido qual a música que Cassiane interpretará.
Essa é a primeira vez que a cantora evangélica estará se apresentando no programa de Carlos Mazza, porém Cassiane já esteve na emissora outras vezes gravando o Programa da Eliana e o Programa Raul Gil.
É novidade ver cantores evangélicos tendo espaço no Programa do Ratinho, além de Regis Danese, apenas o cantor Thalles Roberto esteve representando o seguimento em uma das atrações de maior sucesso do SBT.
Thalles participou do programa desta quarta-feira (10) no quadro “Boteco da Ratinho” tendo o direito de cantar duas canções. A escolha dos artistas está sendo feita pela produção com base nos pedidos dos telespectadores, Ratinho afirmou que Thalles foi o cantor mais pedido pelos internautas e Cassiane já agradeceu aos seus fãs por conquistarem este espaço para ela.
“Mais uma vez obrigada a todos vocês que tão numa campanha forte nas mídias na net para eu estar nos programas de TV! Vocês são os culpados disso!”, escreveu a cantora.
O programa do Ratinho com a participação ao vivo de Cassiane será transmitido na segunda-feira (15) a partir das 21h15.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pastor escreve carta ao Papa Francisco contra gastos com a JMJ

Na última quinta-feira (4) o pastor Juanribe Pagliarin fundador e presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida em São Paulo, escreveu uma carta aberta destinada ao Papa Francisco criticando os gastos públicos com a vinda do pontífice e pedindo que o Vaticano reembolse os valores aplicados pelo Governo para a recepção do líder Católico.
A carta do pastor foi divulgada após repercussão da notícia de que líderes das principais igrejas evangélicas preparam uma manifestação no Rio de Janeiro para o fim de semana de 20 e 21 de julho, véspera da chegada do Papa Francisco à cidade. As informações foram negadas pelo pastor Abner Ferreira, líder da principal igreja no Rio, a Assembleia de Deus em Madureira.
Na ocasião Abner afirmou ser contra qualquer tipo de manifestação que vise perpetuar qualquer tipo de discriminação e preconceito ou intolerância religiosa.
Porém, na carta divulgada pelo líder da Paz e Vida são expostas diversas críticas sobre a importância gasta com segurança, infraestrutura e recursos para receber o Papa no Brasil. Pagliarin tenta conscientizar a liderança católica demonstrando o número de casas que poderiam ser construídas para abrigar os pobres no país: 12 mil, segundo o líder.
“Como as Igrejas evangélicas no Brasil não recebem benesses oficiais desse vulto (no máximo, o governo municipal, estadual e federal colabora com palco e som para os nossos eventos), as lideranças evangélicas consideram isto um privilégio injusto e inaceitável. Por isso, estão se preparando para uma grande manifestação de repúdio na cidade do Rio de Janeiro, dois dias antes de seu evento. Esta manifestação pretende reunir mais de um milhão de vozes, e levará o nosso povo a um inédito choque entre católicos e evangélicos”, afirmou Pagliarin.
Pagliarin sugere que o Papa anuncie que o Banco do Vaticano irá devolver os valores investidos para sua vinda e orienta o pontífice a anunciar isso “antes de vir”. Também explica que esta seria uma atitude justa que “repercutirá favoravelmente no mundo todo”.
“Antes de vir, anuncie que o Banco do Vaticano reembolsará os 120 milhões ao governo brasileiro. Além de ser uma atitude justa, já que “católicos devem patrocinar católicos”, repercutirá favoravelmente no mundo todo, ainda chocado com a prisão do Monsenhor Nunzio Scarano, acusado de desviar 20 milhões de euros do banco da sua Igreja (cerca de 58 milhões de reais)”, comenta.
Chamando Francisco de “sua santidade” o pastor também pede que o Papa venha ao Brasil e “anuncie somente Jesus”. Pagliarin relembra que em 2001 diversos cardeais entregaram a João Paulo II um relatório que sugeria uma pregação que exaltaste Cristo e por não serem ouvidos o Papa passou constrangimento. Confira a carta na íntegra aqui.

Silas Malafaia participa do programa de Pedro Bial

pastor Silas Malafaia estará no programa “Na Moral” da próxima quinta-feira (11), na Rede Globo, falando sobre assuntos polêmicos com o apresentador Pedro Bial.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, essa seria uma tentativa do programa para superar a audiência do reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record.
Na semana passada o programa de Bial estreou a segunda temporada, mas perdeu a briga no ibope ficando com apenas oito pontos, enquanto que a Record alcançou nove pontos na Grande São Paulo.
Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso de audiência é garantido, foi assim com o programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou o recorde de audiência. O mesmo sucesso se repetiu no “Programa do Ratinho” onde Malafaia também foi convidado.
No ano passado o pastor Silas Malafaia chegou a criticar o programa “Na Moral” por ter realizado um casamento entre duas mulheres. Em sua fala sobre o fato, o religioso fez muitas críticas ao apresentador que também está a frente do reality show Big Brother Brasil.
“Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.
Malafaia ficou indignado com o tom das reportagens exibidas no programa do dia 19 de julho de 2012 que tinham como objetivo sensibilizar o público a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
“É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”, escreveu o líder religioso.