quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pastor Sidimar Silva na Igreja do Nazareno


Neste Sábado dia 1 de Junho o Pastor Sidimar Silva estará mais uma vez na Igreja do Nazareno,Desta vez Ministrando em um Culto para Jovens. Particípe Você Também. O endereço é: Rua Itamurí nº 61 Centro Muriaé - Mg ( Próximo ao Banco do Brasil ) Igreja Pastoreada pelo Pr. Reginaldo Leite e equipe.


Ele foi mais uma "Vítima"!

  
A morte do cantor Alexandre Magno Abrão, o  Chorão, foi provocada por overdose de cocaína, de acordo com exame necroscópico divulgado . Vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março. Localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o apartamento foi encontrado revirado e a polícia também coletou amostras de um pó branco que parecia cocaína.
O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal com o resultado do exame afirma que foram encontradas no corpo de Chorão 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. A conclusão dos peritos é de que a morte foi causada por "intoxicação exógena devido à cocainemia". Lamentavelmente Chorão foi mais uma vítima do que já tínhamos comentado e postado no ano passado, reveja com a Gente.

 A foto ao lado é página de uma revista, Quando chegou em minhas mãos Emy ainda estava viva. O que me chamou a atenção foi a frase " Aos 25 anos, Sua biografia tinha mais de 200 páginas. Imagine quando ela chegar aos 40." Eu mostrei para um colega de trabalho e disse: Com este estilo de vida ela não chega lá. Lamentavelmente pouco depois Emy foi encontrada morta. Mais isso era notório, qualquer pessoa em perfeita consciência observava isso, e muitos estão morrendo cedo por estarem levando a vida de qualquer maneira  regada a "sexo, droga e rock in roll". A Palavra de DEUS diz que:  O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de CRISTO... II cor 4:4    E mais Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Pv 14:12
     No evangelho de João cap 6 versículo 39 diz: A vontade de DEUS é que nenhum se perca...
     Mais adiante no cap 8 versículo 32 diz:  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    JESUS é esta verdade que Liberta, aquele que faz o impossível !
    Confie á sua vida nas mãos dele, e tudo pode mudar !!!


Há pessoas que foram escolhidas com certo propósito, pessoas que tem promessas tão grandiosas que se Deus não os preparar antes, colocarão tudo a perder. O inimigo trabalha em cima da nossa ansiedade e vaidade. Meu pastor chama isso de '' tentação da antecipação''. Lembre-se que Satanás tentou a Jesus oferecendo coisas que já estavam determinadas a Ele, reinos e etc. Cristo sabia qual era a glória que precisava buscar, a de agradar ao Pai, não aos homens.
  Pessoas com promessas grandiosas de Deus são alvos de grande batalha espiritual, e são tentados a antecipar e assim distorcer o que Deus lhes promete. Estou falando sobre isso pelo fato de perceber que a Igreja evangélica é um celeiro de grandes talentos musicais que caem nesse erro. Nós vemos isso na vida de algumas ''estrelas'' da música secular que vieram de lar ou coral cristão, tais como Elvis Presley,Whitney Houston, Michael Jackson e tantos outros. Parece que o final deles é sempre o mesmo: muita fama, fortuna, mas repentinamente, declínio, depressão, drogas, até serem encontrados mortos dentro de suas próprias mansões.
   Afinal, que glória eles buscavam? se fosse a do Senhor tudo teria sido diferente. Se estes astros tivessem escolhido ser servos, teriam sim marcado gerações, porém com a Palavra de Deus e com vidas exemplares para nossos jovens e crianças. Muitos estariam vivos hoje e até poderiam ser grandes nomes da música evangélica. Ainda arrastando multidões, não para as drogas ou para idolatria em torno de si, mas sim para os pés de Jesus. Que glória você tem desejado? 

Wellington Muniz 

Jornal Mensageiro da Paz

terça-feira, 28 de maio de 2013

Redes sociais fazem Jovens viverem como em um zoológico, diz psiquiatra

As redes sociais estão totalmente integradas à vida dos adolescentes: nesses sites eles interagem com seus amigos, conhecem pessoas novas, expõem suas fotos e também seus vídeos. O fato de muitas informações pessoais – publicadas pela própria pessoa ou por seus amigos -- ficarem disponíveis na web, no entanto, pode fazer com que os jovens vivessem como se estivessem no zoológico. Ou em um circo. Quem define é o psiquiatra britânico Richard Graham, 48, especializado em crianças e adolescentes: “Todos passam, assistem ao que eles estão fazendo e solicitam algo”.
“A informação publicada sobre você [na internet] é como uma jaula. As pessoas vão dizer isso e aquilo, vão colocar fotos suas e então você estará preso. E tentará controlar isso da forma como pode, mudando seu status, os dados do seu perfil, mas é como brigar com o oceano, onde há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo”, afirmou o especialist.
Graham lidera desde março de 2010 um serviço de atendimento no hospital Capio Nightingale, em Londres, voltado a jovens viciados em tecnologia (leia mais sobre o serviço). A instituição particular tem diferentes tipos de tratamentos para aqueles que não conseguem se desconectar – entre eles, uma internação em que o paciente passa cerca de um mês vivendo no local, sem acesso a computadores.
Fonte: UOL

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Marcha para Jesus reúne meio milhão de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro; Veja como foi o evento

Marcha-para-jesus-rio-17
Nesse sábado (25) aconteceu no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus. O evento começou às 14h em uma concentração na Central do Brasil e, ao embalo de nove trios elétricos reuniu uma multidão de mais de meio milhão de pessoas que marcharam por cerca de cinco quilômetros até a Cinelândia, onde assistiram a diversos shows no palco montado no local.
Os fiéis e os trios, onde se apresentam diversos cantores e grupos evangélicos, percorrem as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, além da Praça Mahatma Gandhi, na Cinelândia. No início da festa gospel houve chuva de papel picado e explosão de fogos de artifício. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, cerca de 500 mil pessoas estavam reunidas no local do evento, onde acompanharam a apresentação de grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, André Valadão, Talles Roberto, Eyshila, Josiane, Bruna Karla e muitos outros.
Marcha-para-jesus-rio-16
Neste ano, de acordo com o pastor Silas Malafaia, a marcha, que tem como tema “Jesus, uma vida com atitude”, ressalta as liberdades de expressão e religiosa, a vida e a família tradicional.
Malafaia foi um dos preletores dessa edição da Marcha, que foi marcada por discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição, e na chegada à Cinelândia criticou o polêmico Projeto de Lei 122, que trata da homofobia.
- A marcha está fazendo um protesto contra a PL 122, a dita lei da homofobia, mas que, para nós é uma lei do privilégio. É uma lei para botar mordaça na sociedade para ninguém expressar opinião contra os homossexuais. Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar cinco anos de cadeia – afirmou Malafaia.
Pelo Twitter, Silas Malafaia comemorou o grande público reunido pela Marcha, e atacou críticos do evento.
- Parabéns ao povo de Deus, a marcha é uma resposta aos intolerantes medíocres q pensam q podem nos calar. Segundo a PM, MAIS DE 500 MIL PESSOAS. Marcha para Jesus um show de ordem, organização, alegria, paz e comunhão do povo de Deus.” Chupa essa manga” capeta e cambada de invejosos kkk (sic) – escreveu o pastor na rede social.
- Cambada de despeitados, engole seco e pode ranger os dentes mais de 500 MIL pessoas na marcha para Jesus. Nenhuma briga, baderna ou drogados – completou o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A maioria dos fiéis acompanhou todo do trajeto da Marcha, mas muitos preferiram ir direto para o local dos shows, como Saulo Arantes, morador de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Em entrevista ao G1 ele conta que preferiu ir de metrô direto para a Cinelândia e assim garantir um bom lugar na frente do palco para ver, principalmente, André Valadão.
Os organizadores da Marcha contam que a expectativa foi dobrar o público reunido no ano passado. O evento, então, contou com igrejas que participaram pela primeira vez da manifestação, mas também com fiéis que já participam da marcha há muito tempo, como Mauricéia de Souza Moscoso, moradora da Penha, que há 15 anos participa do evento.
- Um show tão bonito assim a gente não pode perder. Fiz questão de fazer a caminhada e, se Deus quiser, terei energia e alegria para ficar até o fim. Essa marcha é em favor das famílias. Espero que a nação se converta a Cristo e a Jesus. Essa é uma festa para famílias – disse Mauricéia.
No total, foram mais de mais de 300 ônibus que trouxeram evangélicos de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense, das regiões dos Lagos e Serrana, e também de outras cidades. Com diversas ruas da cidade fechada, o evento tomou conta de boa parte do centro do Rio, e contou com shows que duraram até por volta das 21h.
Veja mais fotos do evento:
Marcha-para-jesus-rio-15
Marcha-para-jesus-rio-14
Marcha-para-jesus-rio-13
Marcha-para-jesus-rio-12
Marcha-para-jesus-rio-11
Marcha-para-jesus-rio-10
Marcha-para-jesus-rio-09
Marcha-para-jesus-rio-07
Marcha-para-jesus-rio-06
Marcha-para-jesus-rio-05
Marcha-para-jesus-rio-04
Marcha-para-jesus-rio-03















sexta-feira, 24 de maio de 2013

Particípe com a Gente!!!



 O Pastor Sidimar Silva estará ministrando neste Domingo dia 26 de Maio na Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Dornelas  Av. Dante Bruno nº 49 Muriaé - Mg . Igreja Pastoreada pelo Pr. João Carlos dos Santos, Você é o nosso convidado Especial. Particípe com a Gente!






Conexão U.S.A


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Particípe Você Também !!!

O Pastor Sidimar Silva estará ministrando nesta Quinta Feira dia 23 de Maio na Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Santana com o Pastor Pedro Paulo, E na Sexta Feira dia 24 na Metodista Wesleyana do Bairro São Gotardo com Asp. Pr Patrick Ferreira ás 19:30 hs. Particípe Você Também! Louvor, Oração e a Palavra de Deus para o seu coração. Imperdível!

domingo, 19 de maio de 2013

Pai de Santo defende permanência de Feliciano na Comissão


O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) recebeu o apoio do babalorixá Pai Uzeda sobre sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, segundo informações do Radar On Line, da Veja.
O representante do candomblé assinou um texto contra os opositores de Feliciano dizendo “deixem o deputado trabalhar”. A carta foi divulgada pelo gabinete do parlamentar que tem enfrentado diversos ataques desde que assumiu o cargo.
Em março, a indicação do PSC deu margem para que ressurgissem acusações contra Feliciano, uma das mais polêmicas foi uma frase postada no Twitter que dizia que os africanos são descendentes de ancestral amaldiçoado por Noé. A repercussão da postagem rendeu ao pastor o título de racista.
Suas posições a respeito do casamento gay e da homossexualidade também foram usadas para impedir que ele assumisse o cargo. Diversos protestos e manifestações aconteceram durante mais de cinco semanas em diversas partes do Brasil exigindo a retirada de Feliciano da Comissão de Direitos Humanos.
Pela decisão do PSC, o deputado permaneceu no cargo e agora só perderá o posto se renunciar, algo que ele já garantiu que não irá fazer.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Programa Vida de Milagres


 
 O   Programa Vida de Milagres é um órgão oficial da Igreja Assembléia de Deus em Tempo de Milagres  vai ao Ar ás Quintas-Feiras ás 21:30Horas, pela Rádio 102,3 FM Muriaé-MG     Pra você que Deseja acompanhar.  acesse: www.radio102fmmuriae.com.br
  Apresentação Pr. Sidimar Silva e Miss.Cássia.

Culto de adolescentes na Igreja do Evangelho Quadrangular no Porto . Particípe!



Movimento Gospel Muriaé

Quem são os demônios?


Anjos rebelados e seguidores de Lúcifer


Os demônios são seres decaídos que procuram afligir a humanidade e colocar sobre os homens todo tipo de doença, desgraça, infelicidade, etc.. O homem é, portanto, o alvo principal dos demônios, pois foi criado à imagem e semelhança de Deus e tem a faculdade de se expressar através de seus sentimentos.
Os demônios anseiam apossar-se do homem e, com isso, alcançar dois objetivos principais: afastá-lo de Deus, desgraçando sua vida e utilizar-se do corpo humano para poder expressar-se no mundo físico em que vivemos.
A Bíblia descreve satanás como o líder dos demônios. Ele foi um anjo expulso do céu, criado por Deus para uma nobre missão, e foi ungido como "querubim", sendo o chefe dos demais anjos e tendo acesso à presença de Deus. Era tão formoso que recebeu o nome de Lúcifer, que significa cheio de luz. Era coberto de pedras preciosas. No brilho das pedras, deixava a sombra de seu resplendor; formosura e sabedoria faziam-no perfeito. Um dia achou-se iniquidade nele. O orgulho subiu ao seu coração e almejou ser igual a Deus; queria assumir a posição do Criador e tomar o Seu lugar. Para isso, não teve dificuldades em arranjar um grupo de seguidores entre os demais anjos.
Assim, tendo os anjos rebelados e seguidos a Lúcifer, foram banidos para sempre da presença de Deus. Todo o senso de bondade, amor, paz e benignidade foram deixados de lado para dar lugar ao ódio, maldade e destruição.
Quando Lúcifer foi lançado fora do céu, levou consigo o grupo de anjos rebeldes. Lúcifer tornou-se o diabo, e os anjos vieram a ser os demônios, isso porque não pararam, estão até hoje procurando destruir tudo o que é de Deus e usam os corpos dos homens para levar a cabo seus intentos malignos. Como não possuem corpos, se utilizam dos corpos humanos para realizar suas obras destruidoras.
Usam os corpos como bem entendem. Fazem-se passar por guias de luz, espíritos de familiares que já morreram médicos, profetas, exus, caboclos, pretos-velhos, etc..
Desta forma, conseguem entrar não só na residência de pessoas importantes, como nos casebres mais humildes, levando a mentira, o engano, e a destruição a todas as pessoas que estão sem Jesus.
Atuam no âmbito da religião, da ciência, causando a miséria e a dor; têm prazer no sofrimento e na desventura; encaminha o homem a praticar tudo o que causa repúdio à santidade de Deus. Os vícios, os jogos de azar, a prostituição, o crime, o roubo e tudo mais que atenta contra o caráter de Deus são práticas comuns aos demônios, que fazem questão de mantê-las entre os homens, desgraçando a sociedade.
Graças a Deus, por Jesus Cristo, que venceu todas as potestades malignas e nos deu condições, de em Seu nome fazer as mesmas obras. Aqueles que rejeitam a soberania de Deus através do Senhor Jesus são presas fáceis para os espíritos demoníacos, mas os que procuram se libertar das garras do diabo têm em Jesus a certeza da vitória.
Em nossas igrejas, milhares de pessoas recebem a libertação e a cura através da oração da fé. Pessoas que serviram aos demônios por longos anos são hoje criaturas sadias, felizes e cheias de fé, graças ao poder do Senhor Jesus operando em suas vidas.
    Arca

terça-feira, 14 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grande noite de louvor e adoração na IMW do Dornelas


A Igreja Metodista Wesleyana do bairro Dornelas realizou, na noite do último sábado (11), através do ministério Movimento Jovem, uma grande noite de louvor e adoração a Deus. Para abrilhantar ainda mais o evento,  estiveram presentes o ministério de louvor Íntimos do Pai, da Igreja Metodista Wesleyana de Eugenópolis, ministério Adora Mais, da Igreja Metodista da Vila Valentin e o grupo teatral, também da Metodista Valentin, Arte em Cristo, que apresentou uma encenação falando dos prazeres que o mundo oferece, onde só Jesus pode salvar e nos livrar das garras de satanás.
Para levar a mensagem, foi convidado Daniel Reis, da Igreja Metodista Central, um dos líderes do Hope, um trabalho também voltado para juventude, que falou sobre a história de Abraão e Isac. Depois da pregação, o mais importante, pessoas indo até a frente do altar, entregando sua vida a Cristo. “Gostei muito do culto. Deus falou profundamente ao meu coração. É muito bom ver jovens adorando ao Deus vivo, isso nos encoraja a seguir em frente”. Afirma Adriano Fonseca, um dos jovens que esteve presente no culto.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O lado cristão de Elvis Presley


Centenas de pessoas se aglomeram e ficam na ponta dos pés para observar melhor o ídolo no palco. Jovem ainda, com roupas apertadas, topete alto e danças provocantes, Elvis saboreia seu sucesso.
Há pouco tempo, em 1956, a revista Variety coroou o cantor como “Rei do Rock”, título aclamado fervorosamente pelos fãs. Pois, como súditos devotos, os adolescentes que aproveitam o show de Elvis abrem uma faixa que grita “Elvis é o nosso Rei!” E a reação da "majestade" é imediata.
“Existe apenas um Rei!” Esbraveja Elvis após parar a música no meio. Para perplexidade de quem assiste, prossegue: “E esse Rei é Jesus Cristo!”
Paz no vale
Elvis Aaron Presley nasceu em 8 de janeiro de 1935, na cidade de Tupelo, interior do Mississipi, nos Estados Unidos. Seus pais, Vernon Elvis Presley e Gladys Love Smith viviam em uma cabana de 45 Metros quadrados feita de madeira e alugada. Como todos os pobres da época, apegavam-se à sua fé para melhorar a vida.
Assim Elvis foi criado. Dependente da mãe, o menino seguia seu amor de mãos dadas aonde fosse, em geral à escola e à igreja. Gladys e seu filho cantaram no coral religioso até 1948, quando a família migrou para Memphis, a “cidade grande”.
Se em Tupelo Elvis recebia a educação musical da Igreja e de seus tios, que adoravam música negra e o ensinaram a tocar violão, em Memphis o pré-adolescente se tornou fã dos grandes cantores gospels da época.  Os quartetos Statesmen e Blackwood Brothers eram seus prediletos.
Cristão fervoroso que era, Elvis nunca se abalou com a discriminação de seus colegas de escola, que o julgavam pelo cabelo comprido e pelas roupas extravagantes.
Eu acredito
Naquela época, Memphis era um caldeirão musical. A música espiritual negra, o blues, o rockabilly e o gospel sulino transbordavam cada rádio. Essa influência criou um Elvis apaixonado por ritmo, movimento e canto.
O estúdio Sun Recordes permitia que, por 4 dólares (cerca de 8 reais hoje), um disco fosse gravado. Elvis, acompanhado por seu violão, gravou, em 1953, duas músicas como presente de aniversário para sua mãe.
Encantado, o produtor Sam Phillips transformou o adolescente tímido em astro regional. Em 1955, o empresário Tom Parker “comprou” o cantor e nunca mais saiu do seu lado.

Sua mão na minha
Conhecemos muito bem o “Rei do Rock”, mas poucas vezes ouvimos falar sobre um dos mais bem-sucedidos cantores de música gospel da história. Ao longo de toda a sua carreira, Elvis Presley gravou 11 discos do gênero, além de quatro long plays (LPs) e dois extended plays (EPs), somando mais de 80 músicas dedicadas a Cristo.
Sonny West, autor da biografia “Elvis: What Happened?” (Elvis: O que Aconteceu?, em tradução livre), afirma que o passatempo predileto de Elvis era cantar músicas cristãs. “Todas as noites ele se sentava ao piano e cantava”, diz ele. “Só saíamos dali depois que o dia amanhecia. Elvis realmente amava a música gospel.”
Apesar dessa devoção, suas atitudes foram severamente criticadas, principalmente no início de sua carreira. O cantor chorou várias vezes por ser chamado de vulgar e indecente. Por isso, prometeu à sua mãe que cantaria“Peace in the Valley” (Paz no Vale) na televisão. Mesmo com a rejeição da equipe de tevê em realizar sua vontade, Elvis cantou o louvor, tornando-se, já em 1957, um dos maiores nomes da música cristã.
Chorando na capela
Elvis foi encontrado morto em seu banheiro. Segundo a namorada Ginger Alden, com o livro“A scientific search for the face of Jesus” (“Uma pesquisa científica sobre o rosto de Jesus”, em tradução livre), de Frank O Adams, nas mãos. A causa da morte foi ataque cardíaco, embora dez drogas lícitas tenham sido encontradas em seu organismo.
Após a morte da mãe, em 1958, Elvis se tornou dependente de remédios. Sua dieta e hábitos irregulares, acompanhados por crises existenciais, fizeram dele alvo fácil para o vício. Seus abusos causaram diversas doenças, fazendo com que sua necessidade de remédios aumentasse. O excesso das drogas, como é de se esperar, agravou sua saúde. Perto de sua morte, Elvis tomava três coquetéis de remédios perigosos por dia. “Nos últimos 20 meses de vida, eu receitei mais de 12 mil pílulas de drogas potentes”, garantiu George Nichopoulos, um dos médicos do cantor.
Quão grande tu és
A herança de Elvis se estende até hoje. Não fosse por ele, o rock como é conhecido não existiria.
Elvis já vendeu mais de 1 bilhão de álbuns, recebendo 150 discos de ouro, platina e multiplatina. Desse total, mais de 40% foi vendido fora de seu país de origem, algo nunca conseguido por outro artista. Curiosamente, os únicos três shows de Elvis fora dos Estados Unidos foram realizados no país vizinho Canadá, em 2 dias.
Em relação ao Grammy, maior prêmio da música, Elvis conquistou apenas três: Melhor Performance de Música Sacra, com How Great Thou Art (1967); Melhor Performance Inspirativa, com He Touched Me (1972); e Melhor Performance Inspirativa, com o álbum How Great Thou Art - Live (1974). Todos os prêmios a músicas cristãs (abaixo).

If I Can Dream - Canção gravada logo após o assassinato de Mather Luther King 

He Touched Me - Canção premiada com o Grammy em 1972
How Great Thou Art - Canção-título do álbum premiado com o Grammy em 1974
    arca

Aos 95 anos, evangelista Billy Graham se aproxima de sua última ministração; Edição 2013 da cruzada Minha Esperança será a maior já realizada


Billy Graham, pregador norte-americano, 95 anos, vai liderar este ano a sua última cruzada evangelística, devido a sua idade avançada e sua condição de saúde.
Entretanto, especialistas afirmam que sua última cruzada Minha Esperança pode ser a com maior alcance, batendo todos os recordes de audiência já conseguidos por Billy Graham durante seis décadas de ministério.
A Associação Evangelística Billy Graham vem organizando uma campanha maciça de divulgação e com isso, usando todas estratégias à disposição.
Franklin Graham, filho de Billy, publicou recentemente um vídeo em que destaca a atual cruzada como uma ação que “combina o impacto dos programas com o poder das relações pessoais”.
Segundo informações do site em inglês da revista Cristianismo Hoje, a organização desta edição da cruzada Minha Esperança tem incentivado os cristãos a montarem vídeos caseiros falando sobre sua experiência de conversão, e depois, compartilharem esses vídeos com seus amigos e vizinhos. Essa ação funcionaria como uma prévia e um convite para assistir a última ministração de Billy Graham.
A edição 2005 da cruzada mundial do evangelista Billy Graham envolveu um investimento de US$ 6,8 bilhões, e foi transmitida em 20 idiomas, com o apoio de 1.424 diferentes denominações. Em 2013, as plataformas digitais serão o meio usado para expandir a capacidade de alcance do projeto.

sábado, 4 de maio de 2013

Todos contra a Pedofilia


Pastor Keith, pai de Katy Perry, pede orações pela cantora, que estaria sendo “adorada” pelos fãs


O pastor Keith Perry, pai da cantora pop Katy Perry, pediu orações por ela, a quem se referiu como “filha do diabo”, devido aos rumos que sua carreira está tomando.
Durante o sermão pregado por ele numa igreja em Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith Perry afirmou que seu ministério tem sido questionado por outros irmãos na fé: “Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”, disse o pastor.
Segundo ele, sua filha tem sido idolatrada pelos fãs, o que não o agrada: “Eu estive num show da Katy, onde haviam 20 mil pessoas. Estava assistindo e vi esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava lá comecei a chorar e chorar. Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, afirmou durante o culto, segundo informações do site Ego.
Katy Perry começou sua carreira na música gospel, mas só alcançou popularidade quando gravou a música “I’ve Kissed a Girl”, que em tradução livre significa “Beijei uma menina”, de autoria do cantor McFly.
Numa entrevista recente, Katy Perry – que possui uma tatuagem no braço com a inscrição Jesus – afirmou que ainda ora e mantém sua fé: “Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério”, disse, segundo o jornal britânico The Sun.

Bebê morre depois de receber beijo do pai; entenda o caso


O bebê prematuro Kaiden McCormick morreu de falência múltipla dos órgãos depois de receber um beijo de seu pai, Carl Maclaren, que estava infectado com o vírus da herpes.
Segundo o site do jornal “Daily Mail” o  bebê passou seis semanas internado em  tratamento intensivo, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.
Seus pais ficaram chocados ao descobrir que ele morreu depois de ter contato com o vírus herpes simples, que acomete a maioria da população.
Marrie-Claire McCormick, 28 anos, mãe de Kaiden contou que o pai está inconformado e se culpa o tempo todo pela morte do bebê. “Mas eu nunca culpei Carl. Ele foi um pai perfeito. Odeio vê-lo se punindo”, disse .
Fonte:R7

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grande Cruzada Evangelistica Muriaé Para Cristo


A ALEMA – Associação de Líderes Evangélicos de Muriaé e Adjacências e a Mesa Diretora, Pr. Reginaldo, Pr. Josias Sertório e Pr. Josué, realizaram na manhã deste feriado, na Praça João Pinheiro, a Grande Cruzada Evangelista Muriaé para Cristo.  Evento foi acompanhado por um grande público, inclusive jovem. Entre as lideranças estavam presentes, Pr. Marlei, Pr. João Mota, Pr. Gerei, Pr. Olavo, Pr. Reginaldo, Pr. Sérgiomar, Pr. José Clovis e Pr. Marcelo, além dos músicos:  Ebenezer, Banda Peniel, Tiago e Banda, Cantora Paola, Pr. João Pires, Pr. Geraldo de Jesus e a cantoras Michelle e Isabel, Grupo Adore e Dance (Da Igreja Sara  Nossa Terra) que animaram a manhã de louvor e pregação. O mestre de cerimônia foi o Pr. Sidimar Silva. 


















Silvan Alves