terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Charles Spurgeon: Há 120 anos morria o “Príncipe dos Pregadores”

Em 31 de janeiro de 1892 falecia “O Príncipe dos Pregadores”, o pastor Charles Spurgeon, pregador batista da Inglaterra que teve muita influência com seus discursos na Igreja Batista em Waterbeach, no Condado de Cambridgeshire.
Nascido em 19 de junho de 1834, o filho mais velho da família Spurgeon (que teve 16 filhos) se converteu ao cristianismo em 1850 com 15 anos de idade e com 16 anos se tornou pastor sempre ganhando destaque por seus sermões considerados excelentes.
Sua fama começou a ser espalhada pela Inglaterra até que o jovem pastor foi convidado, em 1854, a se tornar o pastor da Capela de New Park Street que na época, mesmo tendo lugar para 1.200 pessoas contava com um pouco mais de 200 membros. Com os trabalhos de Spurgeon o templo começou a não suportar mais a quantidade de pessoas que vinham de todas as partes para ouvir o jovem pregador.
A igreja cresceu tanto que em 1858 foi necessário mudar a Capela para um local ainda maior, mas mesmo tendo capacidade para receber 12 mil pessoas o pastor precisava pedir para que os espectadores que já tivesse assistido aos cultos de um período que se ausentassem para que outras pessoas pudessem conhecer a Palavra de Deus.
Apesar de todo esse “sucesso” o pastor recebia muitas críticas, até mesmo de outros líderes batistas, pela forma teatral que ela usava para explicar as passagens bíblicas. Mesmo assim ele ficou conhecido por ser um grande reavivador para Londres, várias de suas mensagens são lembradas até hoje pela qualidade desses ensinamentos.
Lembre de algumas frases de Charles Spurgeon:
“Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.”
“A convicção de ignorância é a porta de entrada do templo da sabedoria.”
“A lei do Senhor é o pão de cada dia do verdadeiro crente”.
“A igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade”.
“O diabo raramente criou algo mais perspicaz do que sugerir à igreja que sua missão consiste em prover entretenimento para as pessoas, tendo em vista ganhá-las para Cristo”.
“Hoje em dia ouvimos alguém extrair do seu contexto uma frase isolada na Bíblia e clamar: “Eureka!”, como se tivesse descoberto uma nova verdade; no entanto, não achou um diamante, mas um pedaço de vidro quebrado”.
“Nada deveria ser o alvo do pregador a não ser a glória de Deus através da pregação do evangelho da salvação”.
“Vocês e eu, somos constrangidos a pregar o evangelho, mesmo que nenhuma alma jamais seja convertida por ele; pois o grande propósito do evangelho é a glória de Deus, visto que Deus é glorificado mesmo naqueles que rejeitam o evangelho”.
“Preguem o evangelho tendo em vista unicamente a glória de Deus, ou então, segurem suas línguas.”

Smilinguido: Personagem infantil completa 32 anos de existência

O personagem infantil Smilinguido completa 32 anos de existência nessa terça-feira, 31 de janeiro. O desenho foi produzido pela Editora Luz e Vida com o objetivo de levar a mensagem bíblica para crianças no início da década de 80 e hoje é sucesso em todo o Brasil.
São mais de 200 produtos com as histórias do Smilinguido como livros, agendas, jogos educativos, canecas, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões, cadernos e outros materiais escolares. Todos produzidos pela Editora Luz e Vida e comercializados em diversas papelarias e lojas evangélicas.
Mas não é no só no Brasil que a formiguinha de patas amarelas e seus amigos fazem sucesso, pois outros países já encontram o material do Smilinguido traduzidos para o espanhol e para o inglês.
São mais de 30 nações com acesso às histórias que transmitem valores cristãos e universais para países como Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.
Mais do que entretenimento para crianças evangélicas as histórias do Smilinguido servem para evangelizar e até para ensinar os pequenos sobre sentimentos comuns da idade  como ciúmes, inveja, tristeza e etc. Cada historinha tem uma moral educativa e com conceitos bíblicos, formando nas crianças a consciência de temor a Deus, respeito ao próximo e respeito à natureza.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

“A maior nação cristã do mundo” está cada vez menos cristã

O cristianismo está em declínio nos Estados Unidos, disso não há dúvida. Quando se examinam os números friamente não é possível chegar à outra conclusão. Ao longo das últimas décadas, a porcentagem de cristãos na América só diminui. Isto é mais claro entre os jovens.
Um dos motivos é que o significado de “cristianismo” para os cristãos americanos de hoje é muito diferente do que a religião significava para seus pais e seus avós. Milhões de cristãos nos Estados Unidos simplesmente não acreditam mais nos princípios fundamentais da fé cristã.
Sem dúvida, os EUA, que ainda são considerados “a maior nação cristã do mundo” mesmo em crise econômica ainda é uma das mais influentes politica e culturalmente. Isto significa que qualquer mudança drástica por lá tem implicações profundas para o restante do mundo.
Os Estados Unidos foram fundados por cristãos que estavam fugindo da perseguição religiosa. Para os primeiros colonos, a fé cristã era o centro de suas vidas, e isso afetou profundamente as leis que fizeram e as estruturas governamentais que eles estabeleceram.
No geral, o cristianismo ainda é a maior religião do mundo. Segundo o Fórum Pew sobre Religião e Vida Pública, existem atualmente 2,2 bilhões de cristãos no mundo. Porém o centro da fé hoje se deslocou da Europa e América do Norte para a África e Ásia, onde está experimentando um crescimento explosivo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Grupo de elite dos EUA resgata missionária

A americana foi resgatada pelo mesmo grupo de elite da marinha que matou Bin Laden.
Jessica Buchanan, 32, nasceu em Cincinnati, Ohio. Formou-se em 2007 pela universidade cristã Valley Forge University, da Pensilvânia. Era uma cristã fiel, membro da igreja York Cavaly Temple, ligada à Assembléia de Deus. Tinha uma carreira promissora como professora, mas preferiu vender todos os seus pertences e foi para a África ser missionária.
“Ela se apaixonou pela África”, lembra o Reverendo Don Meyer, reitor da Universidade Valley Forge. ”Ela mal conseguia falar sobre a África, sem ficar com lágrimas nos olhos.”
Buchanan começou a trabalhar como professora na Academia Rosslyn, em Nairobi, capital do Qeênia. Ela dizia ser “o chamado de Deus para sua vida a ensinar no exterior”, conforme o testemunho postado no site da escola. Ela começou como professora assistente dos alunos de primeira série e no ano seguinte foi contratada como professora da quarta série.
Em 2009, saiu da escola e se mudou para a cidade de Hargeisa, juntamente com seu marido sueco, Erik Landemalm, que ela conheceu na África. Ele faz um trabalho para a Associação de Parlamentares Europeus no continente africano.
No dia 25 de outubro de 2011, ela foi sequestrada junto com seu colega dinamarquês Poul Hagen Thisted, 60, quando os dois estavam na cidade de Galkayo. Na ocasião, trabalhavam juntos para o grupo dinamarquês de retiradas de minas terrestres. Ela era conselheira regional de educação, de acordo com seu perfil na rede social LinkedIn.
Ao longo dos três meses de cativeiro, seus familiares e amigos fizeram correntes de oração e recorreram aos órgãos públicos dos EUA. A preocupação crescia pela saúde de Buchanan, que possivelmente corria “risco de morte”. Não havia pedido de resgate e ninguém sabia o motivo do sequestro. Seu irmão, Stephen Buchanan, diz ela sempre soube os riscos de trabalhar naquela parte do mundo. “Alguém da sua própria equipe os traiu e divulgou informações que facilitou a ação dos sequestradores”, explicou.
“Por favor, orem por Jessica e sua família. Ela é ex-aluna da Valley Forge e vendeu tudo que possuía para se tornar missionária na Somália. Ore para que Deus a guarde e a traga de volta em segurança”, dizia o pedido postado no site de sua igreja. Logo em seguida elas foram respondidas.
Ao ser noticiado pela grande mídia, o Departamento de Estado foi acionado e, segundo o porta-voz do Pentágono, George Little, um missão arriscada foi planejada. As forças especiais dos EUA, mais especificamente a equipe de elite da Marinha (conhecidos como SEAL 6) foi acionada. Embora o governo americano não tenha fornecido detalhes, os dois foram resgatados pelos SEAL 6, o mesmo grupo secreto que realizou com sucesso a missão de matar Osama bin Laden ano passado.
Buchanan está atualmente numa base militar americana no país vizinho do Djibouti. De acordo com a família, ela irá se reunir com seus pais na Itália em breve. Em uma declaração de gratidão para o SEAL, o Departamento de Estado e o presidente Obama, disseram: “Nós sabíamos que Deus iria libertar a nossa irmã”.
“Ela ama crianças e gosta de ajudar as pessoas. Esta é a razão pela qual ela estava lá: para ajudar”, disse Dave Buchanan, tio de Jéssica.Madeline Mathe, irmã de Jessica Buchanan disse que ela é “uma menina cristã exemplar”. “Aos homens que arriscaram suas vidas, não posso agradecê-los o suficiente. Sou realmente grato a eles”, disse o pai, John Buchanan, que foi informado do resgate da filha por um telefonema do próprio presidente Obama.
John Hravatic, que trabalhou com a missionária em Nairobi, afirmou que ela é “aventureira e cheia de vida”. Disse ainda que ela ama a África e não será surpresa se voltar para lá e terminar sua missão.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Será Domingo dia 29 de Janeiro de 2012 !

Mais um Grande culto de Milagres, Na Igreja Assembléia de Deus em Tempo de Milagres á Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho,299 B.Patrimônio São José - Muriaé-Mg .  Pastor Josias Sertório e equipe de Obreiros esperam por vocês, Ministrando a Palavra de Deus  Ev. Sidimar Silva. Nesta oportunidade estaremos distribuindo a Água que apresentamos á Deus em oração, Pela fé venha receber a sua Benção! Nós esperamos por você Particípe !!!

Família norte-coreana esconde a Bíblia no jardim para não ser condenada

O site do Portas Abertas publicou uma história emocionando de norte-coreanos que precisam esconder suas Bíblias para não serem descobertos pelo governo daquele país que é o nº 1 na Classificação de Países por Perseguição.
Na Coreia do Norte ter um exemplar da Bíblia é absolutamente proibido e, por isso, muitos cristãos precisam manter seus exemplares escondidos para não serem condenados. Na história contada pelo refugiado cristão Lee Joo-Chan ele narra como seus pais conseguiram esconder uma Bíblia.
“Todas as noites eles iam até o jardim e desenterravam um pote. Eles tiravam um livro de capa preta e o liam. Eles sempre nos disseram para nunca falar desse livro para outras pessoas. Eu sabia que eles não estavam brincando conosco e que seríamos mortos se outras pessoas soubessem do livro proibido. Às vezes minha mãe dizia que Deus estava vivo e que nós tínhamos que obedecê-Lo.”
Depois de um tempo sua família foi captura por motivos desconhecidos e eles foram levados para trabalhar no campo. Durante esse período Chan conta que eles passaram por anos difíceis, sendo submetidos à circunstâncias horríveis enquanto a Bíblia continuava escondida no jardim.
Assim que a família foi libertada, ela passou a ser acompanhada pelo ministério Portas Abertas através do irmão Simon, um ponto de contato entre o ministério e os cristãos perseguidos daquele país. “Eles eram tão gratos, eles nos deram essa Bíblia”, disse Simon que também afirmou que conseguiu entregar à família um exemplar novo da Bíblia Sagrada.
Simon acredita que um dia as Bíblias, hinários e outros materiais cristãos, que a Portas Abertas tem recebido nos últimos anos, serão trazidos novamente para a Coréia do Norte. “Então poderemos mostrar que ao povo norte-coreano o infinito e indestrutível poder da Palavra de Deus”, disse ele.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Força na fraqueza

Os avanços do nosso mundo muitas vezes tornam o ser humano mais frio e até mais fraco para enfrentar as dificuldades. Todos estão sujeitos aos revezes da vida, como, por exemplo, a morte de entes queridos, doenças, penúria financeira, dentre tantos outros problemas, que por causa das facilidades da vida moderna fazem a pessoa desaprender de lutar e acomodar-se diante dos momentos difíceis.

A imagem  acima nos fala muitas coisas. Mas qual a primeira palavra que ela nos sugere? A resposta é atitude. Superar os obstáculos que a vida nos impõe não é nada fácil. O mais provável é ter medo quando nos deparamos com o tamanho do inimigo. Há pessoas que têm tudo na vida e mesmo assim se entregam aos vícios, às doenças, às dificuldades financeiras sem vislumbrar uma saída. Nessa hora o inimigo cresce ainda mais.

Uma pessoa normal, que tem braços e pernas, se os perdesse, poderia pensar em desistir de tudo, caso passasse pela situação do rapaz da foto. Entretanto, a falta dos membros superiores não foi motivo para que ele desistisse. Ele está fazendo o seu trabalho. Não está reclamando. Não está chorando. Mostra-se forte. Mas onde encontrar forças para isso, quando todas as portas parecem fechar-se?

Davi passou por isso diante de Golias. Ele foi insultado pelo inimigo que se vangloriava de seu tamanho. Mas Davi amparou-se na fé e, com ousadia, mostrou ao inimigo que o poder dele não estava na força física, mas na certeza de que o  Criador era com ele.

Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e eu darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo. Davi, porém, lhe respondeu: Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. 1 Samuel 17.44-45       

E mesmo com a grande desvantagem física, Davi enfrentou Golias e o derrotou. E aí está: o Senhor Jesus Cristo é nossa força na fraqueza. É o porto seguro para que não nos abalemos e não nos deixemos levar pelos acontecimentos ruins. Todos nós podemos resistir e lutar. A fé é nossa arma poderosa, que nos impele a seguir adiante e não desistir.

Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34.4

Por isso, independentemente do que estiver passando agora, olhe mais uma vez para a imagem e, em vez de se compadecer dele, ou de si próprio, aja a sua fé tendo como fonte de energia a Palavra de Deus: O Senhor é a minha luz e a minha salvação, de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? (…) Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Salmos 27.1 e 3

Arca  Universal

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Crente que assiste o BBB tem que se converter de novo, diz Silas Malafaia

pastor Silas Malafaia resolveu quebrar o silêncio e dar sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil que tem dividido as opiniões do público brasileiro desde último sábado, 14, quando depois de uma festa dois participantes foram para o quarto e trocaram beijos e carícias íntimas, o que muitos telespectadores interpretaram como estupro, já que a estudante estava muito alcoolizada.
“Esse programa está promovendo a baixaria, a imoralidade, e tudo o que há de mais destrutivo para a sociedade. É explícito o incentivo a bebedeira, sensualidade, promiscuidade e infidelidade”, opinou o pastor.
As supostas acusações de estupro no reality show Big Brother Brasil tomaram proporções tão grandes que além do Ministério Público e os deputados em Brasília protestarem contra, o Ministério das Comunicações também entrou no caso e ameaça tirar o programa da Globo.
O que aconteceu com os participantes Monique Amin, de 23 anos, e Daniel Echaniz, 31, embaixo do edredom ninguém sabe, mas  as proporções desse caso fizeram com que o modelo paulista fosse expulso do programa  e agora o Ministério das Comunicações quer analisar essas imagens dois dias 14 e 15 de janeiro.
Os representantes do órgão verificarão se s imagens estão “em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão”, conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.
Em caso afirmativo o Ministério poderá interromper os serviços da Rede Globo e tirar o programa do ar. Mas como as imagens do suposto abuso foi transmitida apenas pelo canal pay-per-view a fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) será feita nos termos da Lei Geral de Telecomunicações e também nos canais de TV paga.
Malafaia, assim como outros pastores, não aconselha evangélicos a assistirem esse programa. “O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo”, diz o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Pastores incentivam boicote ao BBB

A grande preocupação aumentou depois do caso de possível estupro envolvendo o participante Daniel Echaniz e a estudante Monique Amin dentro da casa.
O pastor Ariovaldo Ramos, da Comunidade Cristã Reformada de São Paulo e ex-presidente da organização Visão Mundial, falou ao The Christian Post sobre a questão.
Questionado se os evangélicos devem deixar de assistir ao BBB, a resposta foi categórica: “sim, deve ser boicotado, esse tipo de programa avilta o ser humano e insulta a Deus”, disse o teólogo e filósofo.
As discussões sobre se os cristãos devem ou não dar audiência para esse tipo de entretenimento, ganhou a internet e a Igreja Presbiteriana do Brasil criou um blog entituladoo Lado B do BBB.
Segundo o blog, os critérios para o reality show, que se propõe a ser uma amostra da realidade do povo brasileiro é o tripé: beleza física e disposição para expor o corpo à vontade, ambição para usar todos os meios possíveis, éticos ou não, para conseguir o prêmio de um milhão de reais e habilidades para envolver os outros participantes e o público evitando a eliminação precoce.
O autor das reflexões é o reverendo Robinson Granjeiro, que constata ainda que a inclusão de duas participantes declaradamente evangélicas é somente mais uma estratégia do diretor global Boninho para atingir e angariar audiência junto ao público gospel.
“É uma decisão ideológica fomentar o materialismo levado ao extremo pela ambição de ganhar o prêmio a todo custo, no lugar de incentivar o cultivo da espiritualidade e da solidariedade humana, mesmo que seja em um ambiente competitivo”, diz um dos posts.
O blog alerta para que a igreja evangélica se posicione com clareza contra esse tipo de entretenimento, que tem por princípio chamarizes como a imoralidade, a pressão psicológica, a promoção intencional de intrigas e a instabilidade emocional dos participantes.
A líder de intercessão do Ministério Diante do Trono, Helena Tannure, também se manifestou sobre o assunto. Em uma pregação que foi postada no You Tube ela faz críticas contundentes ao reality e pede que os cristãos boicotem o programa.
Tannure clamou às mulheres a tomarem uma atitude e não deixarem que o programa entre nos lares, principalmente com as notícias sobre o possível abuso sexual praticado por um dos participantes da casa. “O BBB é o esgoto de satanás derramado nas casas das pessoas.”
E continuou: “tem gente que almoça com Deus, mas toma um cafezinho com diabo. Não perde um big brother. Desce do muro! Isto me ira. Perdoe-me, mas isto me ira!”, desabafou. Ela sugeriu que as mulheres coloquem-se em oração cada vez que lerem uma noticía a respeito do reality.
Também o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói falou sobre o assunto em seu blog. Ele se disse “assustado, que mesmo diante de um programa tão baixo alguns evangélicos teimam em assistir ao reality”.
Segundo ele, o programa é uma afronta ao bom senso, “ e a Vênus Platinada nos empurra goela abaixo valores absolutamente imorais e para piorar a situação, muitos evangélicos amam dar uma ‘espiadinha’”. Ele conclama que os cristãos repudiem com veemência programas deste tipo.
Fonte: Christian Post.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais de 6 milhões receberam a Bíblia

“A Palavra de Deus é cada vez mais necessária em nosso mundo, em especial para as pessoas em situação de risco social, cujas vidas são transformadas por meio da mensagem bíblica”, pondera o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer.
Os números são ainda maiores se considerados outros tipos de literaturas bíblicas, como livretos e seleções. Incluindo todos, o total de exemplares religiosos distribuídos foram 242 milhões, sendo 26,3 por meio de programas sociais.
Entre os programas assistidos pela Sociedade Bíblica estão Luz no Brasil, A Bíblia para Pessoas com Deficiência, A Bíblia nos Hospitais e A Bíblia nas Escolas.
“O ano de 2011 foi extremamente frutífero para a Causa da Bíblia no Brasil, temos de agradecer a Deus por isso e pedir que ele nos oriente nessa missão, pois há ainda muito trabalho a ser feito”, diz o diretor executivo.
Ele ainda ressaltou o objetivo de duplicar a distribuição para que cada jovem brasileiro que completar 15 anos tenha uma Bíblia.
Além da distribuição dos Livros Sagrados, a Sociedade também é promotora do Sócio Evangelizador, uma ação em que voluntários distribuem folhetos com passagens bíblicas que, além de tratarem de temas do dia a dia da população, estimulam a leitura de artigos religiosos. Em 2011, foram distribuídos 231,4 milhões de exemplares de seleções bíblicas.
“Mais do que números, esses dados representam a importância de se trabalhar em diferentes frentes, não perdendo nunca de vista a missão de difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas, numa linguagem que possam compreender e a um preço que possam pagar”, avalia o diretor executivo.
Confira os números de Distribuição de Escrituras em 2011, que deixaram a Sociedade Bíblica cheia de orgulho:
Tipo de Escritura         Quantidade            Crescimento em relação a 2010
Bíblias                             6.783.255                  14,54%
Novos Testamentos          757.256                     12,29%
Porções Bíblicas              2.912.055                  10,27%
Seleções Bíblicas             231.436.400                2,44%
Diversos                           454.264                    25,37%
Total Geral                       242.343.230                2,89%

Fonte: Christian Post.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sons “sobrenaturais” vindos do céu geram expectativa do fim do mundo em 2012

 Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora.
Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundinTheSky.com. Um vídeo coletânea com dezenas desses registros pode ser assistido abaixo.
Logo, a conexão com a primeira das sete trombetas mencionadas em Apocalipse 8 foi feita. Nas redes sociais há diferentes tipos de discussões, desde o sarcasmo até tentativas de alguns cristãos tentarem “provar” que se trata de algo que a Bíblia previu. Até o momento, nenhum renomado especialista em escatologia se manifestou sobre a questão e o mistério permanece.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Amigos de verdade, Para Refletir !!!

“Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus”, vídeo ultrapassa 9 milhões de acessos

O jovem evangelista Jefferson Bethke, membro da igreja  Mars Hill Church em St. Auburn, Washington, diz que tem no coração “o desejo de levar o Evangelho de Jesus Cristo para mudar vidas”.
Dia 10 de janeiro ele publicou no YouTube um vídeo intitulado “Why I Hate Religion, But Love Jesus” [Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus]. Com uma produção simples, da CIK Productions  e dirigido por Matthew Robertson, que já produziu vários grupos cristãos de hip-hop.
O rapaz, em frente a uma câmara declama sua poesia em forma de versos rimados que procura mostrar a diferença entre Jesus e a religião.
Para sua surpresa, ele se tornou vídeo mais assistido do ano no Youtube, com mais de seis milhões de acessos. Com toda essa repercussão, acabou gerando centenas de comentários sobre o verdadeiro significado da fé e se tornou matéria de vários sites cristãos e ateus.
A maioria dos críticos diz que Bethke usa de falsos argumentos, pois diz não gostar de religião mas defende o cristianismo (que é uma religião) e de tentar desacreditar a igreja, criticando-a.
Foram mais de 70 mil comentários no seu canal do Youtube. Ele esclarece que procurou apenas expor a hipocrisia e legalismo de muitas igrejas.  Mesmo assim, foi bombardeado de perguntas de outros cristãos sobre as suas motivações.
Acabou escrevendo em seu Facebook um desabafo: “Se você estiver usando o meu vídeo para detonar com a ‘igreja’, tenha cuidado. Eu nunca tive a intenção de fazer isso”.
Gospel Prime apresenta em primeira mão a versão legendada para que cada um tire suas próprias conclusões:
.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Associação e Centro de Evangelismo Ágape é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Um órgão não governamental criada em primeiro de novembro de 1994 pelo Ev. Sidimar Silva. Com o principal objetivo de evangelizar as pessoas, mostrando a salvação que só é encontrada na pessoa de Jesus. Tivemos a oportunidade de realizarmos palestras sócio educativas alertando acerca das drogas, àlcool e prostituição de um modo geral. É o Evangelho genuino sendo pregado de diversas formas e, em várias camadas sociais. Agradecemos a Deus por este Blog pois através dele você ficará informado acerca de nossos diversos trabalhos evangelísticos. Agradecemos também ao Pb. Marcos Rogério  pela colaboração à este Blog.

Mensagens de Última Hora é um projeto da Associação e Centro de Evangelismo Ágape, com o objetivo de evangelizar através de lindas mensagens gravadas em áudio pelo Ev. Sidimar Silva e o irmão Adão (Adriano Farias). A maioria das mensagens dão fatos reais o que nos leva a fazer uma reflexão profunda da nossa própria vida, o que muitas vezes nos leva a uma mudança radical. E este é o objetivo, um projeto que graças a Deus deu certo. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao (Adriano Farias) produtor das mensagens. Há, em breve voce terá a oportunidade de ouvir sua bela voz em uma delas: PEGADAS NA AREIA, onde ele faz uma participação especial. Obrigado irmão Adão.



                           1994  ----  2012
           18 Anos a serviço da Evangelização

Ev. Sidimar Silva e Esposa no programa Vida de Milagres na Rádio 102 Fm





   O   Programa Vida de Milagres é um órgão oficial da Igreja Assembléia de Deus em Tempo de Milagres  vai ao Ar ás Quintas-Feiras ás 21:30Horas, pela Rádio 102,3 FM Muriaé-MG     Pra você que Deseja acompanhar pela net acesse: www.radio102fmmuriae.com.br


Cientistas adiantam um minuto e Relógio do Apocalipse marca 23h55

Cientistas atômicos ajustaram o Relógio do Apocalipse que agora aponta cinco minutos para a meia-noite. O relógio fica em Washinton e é alterado sempre que os cientistas consideram que os riscos  de uma catástrofe nuclear ou climática podem impactar no tempo de vida de nosso planeta.
A atualização foi anunciada pelo  Bulletin of the Atomic Scientists (BAS), uma publicação organizada pelos maiores nomes do mundo da ciência atômica, na terça-feira, 10, em 2010 a previsão apontava para seis minutos para a meia-noite, ou seja, eles aumentaram um minuto no Relógio.
“A situação mundial piorou devido aos perigos de proliferação nuclear e mudança climática”, afirmou Lawrence Krauss, astrofísico e cosmotólogo que é vice-presidente do BAS. Os cientista adiantam ou atrasam o Relógio do Apocalipse de acordo com as atuais situações políticas e climáticas do mundo.