domingo, 29 de maio de 2011

Chegou o CD mensagens de ultima hora especial

        O Centro de Evangelismo Ágape trás a você uma produção super especial,  devido ao grande sucesso da coletânea de Cds  Mensagens de Última Hora, mensagens essas que trouxeram a todos ouvintes um momento de reflexão e edificação na palavra de Deus, o maior objetivo alcançado de pessoas que certamente se decidiram a aceitar ao Senhor Jesus após ouvir mensagens como Pegadas na areia, O drama de um apaixonado,  Com Deus não se brinca e tantas outras que ficaram marcada na vida de pessoas que foram ricamente abençoadas e edificadas através das mesmas. Pensando nisso o CEA faz uma produção especial com a coletânia de grandes sucessos do Programa de Rádio Mensagens de Ultima Hora apresentado pelo Evangelista Sidimar Silva na Radio 102,3 Fm nos programas veiculados e no programa propriamente dito.  Você não pode perder essa chance de se edificar e presentear alguém com o melhor de mensagens bíblicas e evangelísticas que alcança os corações levando-lhes edificação, paz, amor e momentos de grandes reflexões. Ligue e peça o seu, pelo número 32 – 3722-8227, ligue rápido pois a produção é resumida essa é a sua chance, e dura até quando durar o estoque.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Autor de "A cruz e o punhal", David Wilkerson morre em acidente


O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Times Square Church em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Ele perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.
Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.
A notícia do acidente começou a se espalhar rapidamente na noite de quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Rich, um primo de Wilkerson, confirmou a morte no Twitter. “Confirmo que meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta tarde. Suas orações são necessárias neste momento”, escreveu ele.
Wilkerson postou em seu blog um artigo datado de 27 de abril – o dia da sua morte. Intitulado “Quando tudo mais falhar”, ele incentivou as pessoas que estão enfrentando dificuldades a “permanecerem firmes na fé”
“Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites escuras e teríveis, mas em breve você vai ouvir o sussurro do Pai: ‘Eu estou com você’. Amado, Deus nunca deixou de agir, sempre com bondade e amor. Quando tudo mais falhar, o seu amor ainda prevalece. Segure firme em sua fé. Permaneça firme na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo. ”
Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério trabalhando em Nova York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatou em seu best-seller “A Cruz e o Punhal”.
Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades. Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.
Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, um programa cristão para recuperação de jovens viciados. Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos.
fonte: CBN
tradução: Agência Pavanews

Adolescente russa se mata com medo da previsão de Harold Camping Em seu diário a jovem escreveu que estava se matando para não sofrer na Terra

De acordo com um jornal russo, uma adolescente de 14 anos, moradora da República Mari El, na Rússia Central, cometeu suicídio no dia 21 de maio, por acreditar nas previsões de Harold Camping.
Nastya Zachinova escreveu em seu diário que não seria arrebatada por não ser uma pessoa boa e não queria ficar na Terra sofrendo.
Na previsão do líder da Family Radio o dia 21 de maio seria o dia do arrebatamento e quem não fosse levado passaria por dias terríveis até que no dia 21 de outubro o mundo seria destruído.
“Nós não somos as pessoas justas, somente eles irão ir para o céu, e os outros ficarão aqui na Terra para passar por terríveis sofrimentos,” escreveu a jovem que ainda explicou sua decisão. “Eu não quero morrer como os outros. Por isso é que eu vou morrer agora.”
Segundo informações da Agência Estatal de Notícias, RIA Novosti, a menina se enforcou.
Na segunda-feira, Camping falou aos jornalistas sobre sua previsão errada e um repórter informou ao radialista da notícia que a mãe tinha tentado se matar e duas crianças porque ela acreditou em seus ensinamentos do dia do julgamento de 21 de maio.
Quando Camping ouviu que a mãe não teve sucesso, ele disse que ele se sentiu aliviado.
“Assassinato é terrível. é contrário a qualquer coisa que a Bíblia ensina,” disse o pastor de 89 anos. “Isso teria sido algo terrível se ela tivesse feito. A Bíblia ensina que nós temos que salvar vidas, não matar.”
Quando pressionado pelo repórter sobre se ele iria aceitar a “responsabilidade por isso,” Camping respondeu que não.
“Eu não tenho qualquer responsabilidade. Eu não posso ter responsabilidade pela vida de ninguém. Eu estou somente ensinando a Bíblia,” disparou ele de volta.


Com informações The Christian Post

sábado, 21 de maio de 2011

Evangelista Sidimar e Esposa no programa Vida de Milagres na Rádio 102 fm

O Programa Vida de Milagres é um orgão oficial da Igreja Assembleia de Deus em Tempo de Milagres  vai ao Ar as Terças e Quintas-Feiras as 21:30 Horas, pela Rádio 102,3 FM Muriaé - MG
pra você que deseja acopanhar pela net acesse: http://www.radio102fmmuriae.com.br/

Autor de "Deixados Para Trás" diz que arrebatamento de 21 de maio está “totalmente errado”

Autor de Deixados para Trás, Tim Lahaye, diz que “qualquer um que pensa que ‘sabe’ o dia e a hora está totalmente errado.”
Em sua website, o autor best-selling escreveu recentemente uma carta ao público advertindo-os a não caírem na previsão de Harold Camping que 21 de Maio é o começo do fim do mundo. Ele observou que isso “não é somente errado como também perigoso.” Ele disse também que a alegação de que Deus irá destruir o mundo em 21 de outubro “não é somente bizarra como é 100% errada!
O ministro evangélico, Lahaye, 85, recentemente chamou a atenção dele mesmo depois de apontar que os recentes terremotos e tsunamis no Japão são sinais do apocalipse bem como ele expôs em sua versão ficcional do fim dos dias.
No entanto, ele não pensa que a previsão de Camping é correta porque de acordo com a Bíblia, “ninguém por Deus o Pai sabe ‘o dia e a hora’ que nosso Senhor irá voltar.”
“Ninguém sabe, nem mesmo os anjos no céu, mas meu Pai somente (Mateus 24:36). Essas palavras foram precedidas com o versículo 35, quando Ele também disse, ‘Céus e terra passarão, mas minhas palavras nunca passarão.’”
Camping e seus seguidores expuseram o dia do arrebatamento de 21 de Maio nos outdoors e ônibus através do ministério Family Radio.
LaHaye relembrou o público que essa não é a primeira previsão infame de Camping.
“No entanto ele que ainda aparece com uma data para o retorno de Cristo que aparentemente somente ele tem a visão – assim como ele errou antes ele está errado agora,” escreveu Lahaye.O nativo de Michigan concluiu que ao invés de focar em premissas absurdas, tudo o que Deus quer que as pessoas façam é “viver todo o dia como se Cristo viesse hoje.”
Foque no hoje e viva pelo Evangelho de Cristo é um “grande lema para a vida diária.”

“Porque um dia isso vai acontecer e nós não sabemos quando, mas não queremos que você seja deixado para trás!”
LaHaye orginou a idéia de um romance sobre a Segunda Vinda. Ele e Jerry B. Jenkins começaram as séries Deixados Para Trás em 1995. Mais de 11 milhões de cópias da série foram vendidos.

Fonte: The Christian Post

Justiça americana nega processo movido por ateu contra Obama.

Corte decidiu que Obama tem o direito de dizer “Então me ajude Deus” em discurso.
Um juiz federal Suprema Corte dos EUA se recusou a aceitar a queixa de um ateu para o uso da frase “So help me God”, em português, “então me ajude Deus”, na conclusão de um juramento presidencial durante a pose de Barack Obama, em janeiro de 2009.A ação foi tomada por Michael Newdow, um ateu de Sacramento, que pediu a um juiz federal para impedir o Presidente do Supremo Tribunal, John Roberts, de recitar “então me ajude Deus”, como no juramento ao presidente eleito Obama. Ele também pediu uma ordem para impedir dois membros do clero de realizar uma invocação e bênção durante uma inauguração em 2009.
O pedido do ateu foi negado pelo juiz federal, determinando que Newdow não tinha representação jurídica necessária para levar o litígio adiante.
Ao indeferir o processo, o tribunal de apelação disse que nenhuma das pessoas citadas no processo teve o poder de atender a queixa dos ateus subjacente uma vez que o presidente ou o presidente eleito tem toda a liberdade para decidir o conteúdo da cerimônia de inauguração.Exortando o Tribunal Superior a não para assumir o caso, o atuante Procurador Geral Neal Katyal escreveu: “Porque o conteúdo da cerimônia inaugural é inteiramente dependente da vontade do presidente ou presidente eleito, apenas uma ordem judicial a correr contra o presidente ou o presidente eleito teria como resultado o impedimento que [o ateu] procura. Mas [ele] não abriu um processo contra o presidente ou o presidente eleito”.
Essa não é a primeira vez que ele entra na justiça tentando impedir que o nome de Deus seja falado em locais públicos, anteriormente argumentou contra a recitação das palavras “sob Deus” durante o juramento à bandeira em sala de aula de sua filha todas as manhãs.

Fonte: Gospel Prime/CPAD News

terça-feira, 17 de maio de 2011

Físico afirma que a ciência é Deus e que o céu é um conto de fadas Há 49 anos ele convive com uma enfermidade incurável

Stephen Hawking é um físico muito importante, autor do best-seller Uma Breve História do Tempo que declarou recentemente em entrevista a jornais ingleses que não tem medo da morte.

O cientista tem 69 anos e desde os 21 foi diagnosticado com uma enfermidade incurável que poderia matá-lo ainda na juventude, o que não aconteceu.

Durante a entrevista que falava sobre o seu mais novo livro, The Grand Design, o professor Hawking, que é ateu, explicou o que pensa sobre a morte. Ele rejeitou a ideia de uma vida após a morte e salientou que acredita na necessidade de viver todo nosso potencial aqui na Terra. Para ele, precisamos fazer bom uso de nossa vida agora, pois não há nada depois.

Ao jornal The Guardian ele diz que não há razão para invocar um Deus para iluminar o universo. “A ciência prevê que muitos tipos diferentes do universo são espontaneamente criados a partir do nada. É uma pura questão do acaso que estamos aqui”.

Quando questionado se ele tem medo da morte o autor diz: “Tenho vivido com a perspectiva de uma morte prematura ao longo dos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas também não tenho pressa de morrer. Há muitas coisas que quero fazer antes. Considero o cérebro como um computador que vai parar de trabalhar quando seus componentes falham. Não há um céu nem vida após a morte para computadores quebrados. É só um conto de fadas para as pessoas com medo do escuro”.

Na segunda-feira, 16, essas declarações sobre Deus foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Billy Graham recebe alta e responde bem ao tratamento

Open in new windowO evangelista de 92 anos foi internado no Hospital Mission perto de Asheville na última quarta-feira depois de ter dificuldade em respirar.

Seu médico, Dr. Lucian Rice, disse que ele estava satisfeito com o ritmo de recuperação de Graham.“Ele respondeu bem ao tratamento, com melhora progressiva desde seu internamento. Nós esperamos continuar a recuperação em casa com recuperação gradual, retornando às atividades normais durante algumas semanas.”

“Estou muito feliz que ele está de volta tão rápido.”

Ele disse que foi um “sinal encorajador” que Graham não houvesse vivenciado nenhuma complicação em sua recuperação.
A porta-voz de Graham, A. Larry Ross, disse que o evangelista continuou com sua rotina normal enquanto estava hospitalizado, realizando estudos da Bíblia e oração semanalmente com seu pastor, Dr. Don Wilton, na quinta-feira como normalmente faz.
Graham agradeceu aos funcionários do Hospital Mission por seus cuidados despois de ser liberado no domingo.

“Estou agradecido por esse maravilhoso hospital tão perto de minha casa. Os doutores e os funcionários mostraram
habilidades e cuidados compassivos,” disse ele.

“Estou profundamente tocado por suas orações e melhores votos de tantas pessoas por mim, e eu espero voltar para casa e retomar minhas atividades normais logo.”

Graham é um dos evangelistas mais conhecidos do mundo e encontrou ou ministrou à todos os presidentes dos EUA desde 1950.

Ele alcançou mais de 2 bilhões de pessoas com a mensagem do Evangelho através de cruzadas e rádio e transmissões de TV.
Ele está aposentado agora e passa a maior parte de seu tempo na sua casa da montanha. Seu filho, Franklin Graham, seguiu seus passos, conduzindo cruzadas evangelísticas com a participação de dezenas de milhares de pessoas, e dirigindo o ministério fundado por seu pai, a Associação Evangelística Billy Graham.

Fonte: Christian Post

domingo, 15 de maio de 2011

Livro sobre menino que diz que foi ao céu será adaptado para cinema

A história da criança que diz que viu Jesus ganhará versão infantil nas telonas.
O livro "O céu é de verdade" já emocionou milhões de pessoas com a história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que os quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e viu Jesus.
O best seller que conta a história de Colton Burpo agora ganha uma versão infantil, na nova edição ilustrações de Wilson Ong vão ajudar as crianças a entender o que o pequeno Colton descobriu no céu.
“O céu é de verdade para crianças é o único livro do gênero em que a história é contada para crianças por uma criança”, explica Laura Minchew, do departamento de livros infantis da Thomas Nelson. “E o mais importante é que Colton ajuda as crianças a compreenderem verdadeiramente que Jesus as ama de verdade.” A versão infantil será lançada nos EUA em 9 de novembro de 2011.
Outra novidade sobre este título é que os direitos do livro foram adquiridos pela Sony Pictures. O produtor Joe Roth ficou curioso depois de ver o livro na lista de best-sellers do The New York Times durante tanto tempo (17 semanas). Ele lembrou de O Sexto Sentido, que produziu quando trabalhava com a Disney, e ficou surpreso ao saber que ninguém em Hollywood havia pensado nisso antes. Trata-se de um fenômeno de vendas e a expectativa é que chegue aos 10 milhões de cópias comercializadas antes do fim do ano. O livro também já está disponível em várias outras línguas.
Joe Roth vai se reunir em breve com a família Burpo, e diz que não vê o filme como algo limitado ao público religioso. ”Não há ninguém no mundo que não gostaria de saber o que está esperando por eles”, disse Roth. “Quando você percebe que este menino voltou sabendo de tantas coisas que não poderia saber naturalmente, trata-se de uma história de esperança. E todos precisam disso, não é algo restrito aos religiosos.”
"O céu é de verdade" deve chegar às telas de cinema no final de 2012.

Fonte: Gospel Prime

Billy Graham está hospitalizado com pneumonia

O "pastor dos presidentes" e evangelista de renome mundial Billy Graham foi admitido ao hospital na manhã desta quarta-feira para tratamento de pneumonia.

Ele disse estar descansando confortavelmente no Mission Hospital em Asheville, Carolina do Norte, onde foi internado depois de ter dificuldade para respirar.

Um porta-voz de Graham, disse que o evangelista de 92 anos foi colocado sob um curso de antibióticos e que os médicos não acreditaram em uma condição de risco de vida.

"Ele teve uma ligeira febre e dificuldade respiratória experiente, mas ele nunca esteve em perigo ou em situação aguda," disse o porta-voz de Larry Ross.

O médico primário de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital: "Ele está descansando confortavelmente e está totalmente alerta."

Dr. Shaw Henderson também confirmou que "ele está clinicamente estável neste momento."

Nenhuma data foi marcada para a sua liberação.

O pregador atualmente passa a maior parte de seu tempo em sua casa de montanha em Montreat, Carolina do Norte. Graham sofre de um certo número de condições relacionadas com com sua idade, incluindo a degeneração macular e sua audição diminuiu nos últimos anos.

Ele tem pregado o Evangelho em pessoa e através de rádio e TV para cerca de 2,2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.

Ele manteve a sua última cruzada evangelística em Flushing Meadows, em Nova York em 2005. Desde então, ele fez apenas breves aparições em público, embora ele continue a atender os visitantes de destaque ao longo do tempo.

Em dezembro passado, ele recebeu o ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura à Biblioteca Billy Graham, em Charlotte, NC, onde autografou cópias de seu livro de memórias.

Graham encontrou ou ministrou a todos os presidentes dos EUA desde 1950. Um hóspede em sua casa no ano passado foi o presidente Barack Obama, que pagou uma visita não muito tempo depois de sua eleição.

Apesar de aposentado, Graham mantém-se com os acontecimentos do ministério na Associação Evangélica Billy Graham, agora dirigida por seu filho, Franklin, e com os atuais acontecimentos através da mídia. Ele passa a cada dia no estudo da Bíblia e oração com a família e funcionários. O pastor amado também está trabalhando no livro sobre o envelhecimento e "preparação espiritual e emocional necessário pelo que ele encontrou ser os anos mais gratificantes da vida," de acordo com Ross.

Fonte: The Christian Post

domingo, 8 de maio de 2011

Osama Bin Laden está no inferno? Americanos questionam se o terrorista será julgado por Deus pelos crimes que cometeu

Diante das notícias sobre a morte de Osama Bin Laden, os americanos começaram a postar no twitter mensagens questionando o que acontecerá com a alma do terrorista. Muitos tuitaram sobre as ideias de Rob Bell que atestam que ninguém será condenado e outros atestavam que ele está no inferno.
Segundo o governo dos EUA, no dia 29 de abril, Obama havia aprovado uma operação para matar Bin Laden. Foi uma missão que exigiu precisão cirúrgica. Detalhes exatos de como o ataque se desdobrou permanecem obscuros.
Mas de acordo com as fontes militares, o mensageiro da Al-Qaeda, seu irmão e um dos filhos de Bi Landen foram mortos e nenhum americano foi ferido. O homem por trás do pior ataque terrorista em solo dos EUA morreu com uma bala na cabeça.
Obama revelou que em agosto passado foi informado da possível localização de Bin Laden.
Bin Laden é considerado o responsável pelos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York e Washington, onde morreram cerca de 3.000 pessoas.
Osama Bin Laden, de 54 anos, era o primeiro na lista dos mais buscados pelos serviços de inteligência dos Estados Unidos.

sábado, 7 de maio de 2011

Silas Malafaia se revolta com cantores evangélicos no Twitter

Malafaia criticou Ana Paula Valadão, Aline Barros, Fernanda Brum e André Valadão, por omissão na votação do STF que aprovou a união gay no país.

Após convocar os cristãos a enviarem emails para os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal que votariam na ação que reconhece a união entre casais do mesmo sexo como uma "entidade familiar", o pastor Silas Malafaia causa rebuliço no Twitter ao cobrar cantores e personalidades evangélicas pela omissão em não apoiá-lo nesta causa.

Em sua página no microblog, Malafaia disparou mensagens afirmando que os homossexuais deitaram e rolaram nas redes sociais ao comemorar a quase aprovação da união homoafetiva no Brasil.

Os tweets que foram enviados para Ana Paula Valadão, Aline Barros, Fernanda Brum e André Valadão continham o seguinte texto: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”

Ana Paula Valadão responde acusação de Silas Malafaia

Em sua página no Twitter, Silas Malafaia disparou mensagens para diversos cantores evangélicos afirmando que os homossexuais deitaram e rolaram nas redes sociais ao comemorar a quase aprovação da união homoafetiva no Brasil e cobrando pela omissão deles em apoiá-lo nesta causa.

A líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, foi uma das personalidades evangélicas que Malafaia escreveu dizendo: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”

Ao ler a mensagem do pastor Ana Paula escreveu em sua página pessoal do microblog: “ Tive a tristeza de ler alguns twittes q citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo quw se acham no direito dw acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o que eu sinto que Deus quer que eu diga..Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo...Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão conseqüência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, clamo por mudança do coração” escreveu a cantora.

Após ler as mensagens de Ana Paula, Silas Malafaia revidou dizendo: “Qdo é pra defender seu nome, responde rapidamente. Qdo é pra defender o Reino de Deus, diz q ta viajando."

Fonte: Guia-me