domingo, 28 de fevereiro de 2010

Justiça proíbe Marcha da Maconha em São Paulo pelo 3º ano seguido

A Justiça concedeu nesta sexta-feira uma liminar (decisão provisória) proibindo a realização da Marcha da Maconha, prevista para ocorrer no próximo sábado (27) no vão livre do Masp (Museu da Arte de São Paulo), na cidade de São Paulo.

Este é o terceiro ano consecutivo que a manifestação é proibida pela Justiça. Para o Gaerpa (Grupo de Repressão ao Tráfico de entorpecentes de São Paulo), do Ministério Público --que pediu a proibição da passeata à Justiça-- o evento faz apologia ao uso de drogas.

De acordo com nota divulgada pela Promotoria, a desembargadora Maria Tereza do Amaral chamou o ato de "uso público coletivo da maconha". "Não se desconhece o direito constitucional à liberdade de expressão e reunião, que, à evidência não se está afrontando neste acaso, porquanto não se trata de um debate de ideias, mas de uma manifestação de uso público coletivo da maconha", escreveu a relatora.

Entretanto, reportagem publicada ontem pela Folha revelou que a organização do evento pretendia utilizar baseados de orégano como forma de debater a descriminalização da maconha no país, e havia determinado que a droga não fosse consumida no evento para evitar problemas.

A decisão da suspensão do evento foi comunicada às Polícias Civil e Militar, à Guarda Civil Metropolitana e à CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Fonte: Folha Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Imagem que chora mel pode ser investigada

Uma imagem de Jesus Cristo pertencente a uma moradora de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, tem provocado a curiosidade de fiéis e o interesse da Igreja Católica. Segundo informações da Arquidiocese de São Paulo, a imagem de gesso verte uma substância semelhante ao mel por um dos olhos. A proprietária da estátua é uma mulher que frequenta a Paróquia Nossa Senhora da Esperança. De acordo com a arquidiocese, para que a Igreja se manifeste sobre o fenômeno, é preciso que sejam feitas uma série de análises científicas.

Para que seja considerado sobrenatural, é preciso primeiro descartar as hipóteses de que o fenômeno tenha como causa mudanças climáticas ou alguma modificação no elementos que compõem a imagem. As análises podem ser feitas no Estado de São Paulo, mas será necessário retirar a imagem da residência onde ela está agora. A dona da casa precisa autorizar o deslocamento, mas a arquidiocese ainda não tinha um posicionamento da fiel.

Israel reivindica 2 lugares santos como patrimônios


O primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, deseja inscrever dois locais da História santa, em Belém e Hebron (Cisjordânia), considerados fontes de tensão político-religiosa, ao patrimônio de Israel.

Netanyahu anunciou neste domingo, durante o conselho de ministros "que concordava em incluir na lista de bens dos Estado o Túmulo de Raquel e a Gruta dos Patriarcas", declarou à AFP seu porta-voz Mark Regev.

O Túmulo de Raquel fica na entrada de Belém, perto de Jerusalém, e o Túmulo dos Patriarcas, em Hebron, no sul da Cisjordânia ocupada.

O anúncio, altamente simbólico, foi aplaudido pelo conselho dos assentamentos judeus na Judeia-Samaria (nome bíblico da Cisjordânia) e pelo grupo de pressão pró-colonização na Knesset (Parlamento).

O Túmulo de Raquel onde, segundo a tradição, está enterrada a matriarca bíblica, é um lugar de culto judeu.

A Gruta dos Patriarcas (da Bíblia) em Hebron - ou Mesquita de Ibrahim (nome muçulmano de Abraão) para o Islã - é local santo judeu e muçulmano.

Devido a tensões entre palestinos e israelenses, a Gruta dos Patriarcas está dividida em duas partes - uma para os fiéis muçulmanos e outra para os peregrinos judeus, desde o massacre de 29 fiéis palestinos num recanto de orações por um colono israelense em 25 de fevereiro de 1994.

O governo israelense dedicou domingo um orçamento de mais de 100 milhões de dólares para preservar 150 sítios históricos de Israel.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Martin Luther King – Filme sobre o pastor mais famoso do mundo deve sair do papel


Planos para um filme sobre o líder dos direitos civis Martin Luther King Jr. foram aparentemente retomados nesta terça-feira, com o estúdio DreamWorks dizendo que contratou o roteirista Ronald Harwood.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Martin Luther King foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Membro da Igreja Batista, tornou-se um dos mais importantes líderes do ativismo pelos direitos civis (para negros e mulheres, principalmente) nos Estados Unidos e no mundo, através de uma campanha de não-violência e de amor para com o próximo. Se tornou a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz em 1964, pouco antes de seu assassinato. Seu discurso mais famoso e lembrado é “Eu Tenho Um Sonho”.

A DreamWorks anunciou em maio passado ter adquirido os direitos sobre o Nobel da Paz assassinado, a primeira vez que um filme biográfico sobre King foi autorizado por seu espólio.

Mas o projeto, produzido por Steven Spielberg, rapidamente afundou devido a brigas entre os três filhos de King sobre quem teria a autoridade de falar em nome do espólio.

No entanto, a DreamWorks, ao anunciar Harwood como roteirista, indicou que a disputa foi resolvida, dizendo que o filme foi “autorizado pelo espólio de King para utilizar a propriedade intelectual do dr. King para criar o retrato definitivo de sua vida”.

King, que foi pioneiro nos esforços de obter igualdade racial através da desobediência civil não violenta, foi assassinado em abril de 1968 aos 39 anos. Sua mulher morreu em 2006.

Harwood ganhou o Oscar em 2002 pelo roteiro de “O Pianista”, adaptado do livro autobiográfico de Wladyslaw Szpilman.

Sobre como trataria a vida de King, Harwood disse em um comunicado: “não direi nada sobre minha postura sobre esse roteiro com exceção do que eu sempre digo: ‘farei o possível para ser verdadeiro à verdade’”.

Fonte: Reuters / Gospel+
Via: Gospel Prime

Smilingüido comemora 30 anos – veja a história da formiguinha evangelista infantil


No propósito de transmitir mensagens cristãs e valores universais, completa 30 anos de existência em 2010. O personagem foi criado na década de oitenta por um grupo de jovens cristãos que observava a influência negativa na formação do caráter das crianças, proposta pelos programas infantis da época. Decidiram usar o talento que Deus havia dado a cada um para propor uma alternativa, com conteúdo orientado pelos princípios bíblicos e pelos valores morais universais. O resultado foi a criação do Smilingüido e Sua Turma. “Trinta anos após a criação, o desafio é manter a coerência histórica e dar respostas oportunas a novas tendências comportamentais, novas tecnologias e linguagens”, comenta o superintendente da Editora Luz e Vida, Samuel Eberle dos Santos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Batizado inicialmente de Zecão, seus criadores concordaram que o nome era muito pesado para um ser tão frágil e pequeno. Na busca de outro nome comentaram que para Deus, tudo deve ser de boa qualidade, e nada “desmilingüido”. Desta palavra surgiu o nome da formiguinha: SMILINGÜIDO.

Para o superintendente da Editora, há um público interessado em ter referenciais de princípios cristãos na mídia. “O espaço conquistado pelo Smilingüido é a retribuição dada pelos seus simpatizantes a sua fidelidade em comunicar o amor de Deus”. Nestes 30 anos de existência da formiguinha, todas as pessoas envolvidas na criação dos desenhos, histórias e produtos do personagem, estão comprometidas com a fé cristã.

Hoje, a Editora Luz e Vida dedica 80% da sua produção ao público infanto-juvenil e o Smilingüido e sua turma estão estampados em vários produtos como livros, agendas, jogos educativos, canecas, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões, entre outros itens.

Além do Brasil, o Smilingüido e Sua Turma conquistaram o exterior. Os produtos com os personagens são traduzidos para o espanhol e inglês e são exportados para mais de 30 países. Entre eles: Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.

Os 30 anos do Smilingüido serão comemorados ao longo de 2010. De acordo com Samuel Eberle dos Santos, foram agendadas ações sociais com crianças carentes e serão lançados novos produtos. Para celebrar o aniversário foi produzido um selo comemorativo.

Smilingüido e sua turma

O Smilingüido foi criado em 1980 por Márcia D’Haese e Carlos Tadeu Grzybowski, e é editada desde 1989 pela Editora Luz e Vida. Ao longo das três décadas, foi ganhando amiguinhos para sua turma e se tornou um dos personagens infantil mais conhecido e querido do país. A missão do Smilingüido e Sua Turma é propagar mensagens universais como bondade, confiança, compreensão, respeito e amor ao próximo.

O Smilingüido é uma das formigamigas. Ele é um amigo sincero, amoroso, conciliador e esforçado. Vive num formigueiro na floresta e com seus amigos estão sempre prontos para defender a natureza. Também fazem parte da turma: a Rainha Formosa, que é justa e compreensiva e é a autoridade máxima no formigueiro; o Mestre Formisã, sábio e leal conselheiro; Pildas, o amigo nordestino, destemido e sincero; Faniquita, uma formiguinha, animada e muito espoleta; Forfo, comilão, alegre e sensível; Piriá, sulista, um amigo leal e impetuoso e às vezes imprudente, e os gêmeos Talento e Tolero, que são calmos, não se apressam nunca e estão sempre sorridentes. Moram também na floresta as Sauvitas que, volta e meia aparecem para dar trabalho a essa turma toda.

Produtos ligados a religiões movimentam cerca de R$ 1 bilhão por mês


A máxima do cristianismo de que “a fé move montanhas” pode ser traduzida para o capitalismo do século 21 como “a fé também move a economia de um país”. No Brasil, empresários e grupos cristãos que investem na venda de produtos religiosos ou na propagação da devoção a Jesus Cristo não podem reclamar do mercado. O setor movimenta bilhões de reais ao mês no comércio de CDs, DVDs, livros, imagens, roupas, acessórios, terços, shows e uma infinidade de artigos que louvam Deus.

Só no segmento gospel, estima-se que o faturamento, incluindo toda a cadeia, gire em torno de R$ 1 bilhão ao mês, segundo a gravadora MK Music, referência no setor. Dados da Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD) mostram que, entre os 20 CDs mais vendidos no país em 2008 – último dado disponível –, os dos padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi ocupavam a primeira e segunda posições, respectivamente. O padre Marcelo Rossi também é o número 1 no ranking da vendagem de DVDs, conforme a ABPD. A Federação Espírita Brasileira (FEB) planeja editar 1 milhão de livros e afirma que o centenário de Chico Xavier, comemorado este ano, vai deixar o mercado ainda mais promissor.

De olho nos números, empresários que tinham pouca tradição no comércio de produtos religiosos passaram a investir no poder dos consumidores que têm fé. É o caso da gravadora Sony Music, que já tem o padre Marcelo Rossi em seu cast, mas lançou este ano o selo gospel, que prevê a contratação de 15 a 20 artistas ainda este ano. “No Brasil, a música gospel é um fenômeno que cresce a cada dia, independentemente de classe social, faixa etária ou região. Os artistas evangélicos arrebatam um enorme contingente de fãs e simpatizantes”, afirma em nota a gravadora.

Outra gravadora, a Som Livre, mantém em seu site com destaque uma loja virtual do grupo evangélico mineiro Diante do Trono, resultado da parceria feita com a banda que arrebata milhões de fãs pelo Brasil. Mas a Som Livre conta ainda com outros dois trunfos na vendagem de CDs e DVDs: os padres Reginaldo Manzotti e a sensação do momento, o mineiro Fábio de Melo, que inclusive estreou em um cruzeiro para fãs com o sugestivo nome Navegando com Nossa Senhora.

A Editora Mundo Cristão, que também edita livros de todos os segmentos, é outra empresa que aposta no setor. Este ano, o objetivo é alcançar a marca de 2 milhões de exemplares distribuídos, sendo que 30% desse total serão bíblias. “É importante ressaltar que o mercado não religioso descobriu o livro cristão que não defende uma ideologia doutrinária, ou seja, não é ligado a nenhuma denominação religiosa, mas prega os princípios bíblicos do cristianismo”, explica o gerente de Marketing e Vendas, Claudinei Franzini.

Um dos maiores sucesso de vendas da editora é a Bíblia FaithGirlz!, criada especialmente para as adolescentes. Segundo Franzini, foram produzidas em setembro do ano passado 30 mil cópias do produto e todas vendidas no dia do lançamento por R$ 74,90 cada. “A demanda foi tão grande que vamos importar o dobro de unidades (60 mil) e conseguimos reduzir o preço em 13,5% ( R$ 59,90). Nossa expectativa é de que se esgotem novamente”, afirma Franzini, que prevê faturamento de R$ 23 milhões este ano, alta de 35% em relação ao ano passado (R$ 17 milhões).
Para quem tem tradição nos negócios da fé no país, 2010 também será um ano de investimento. Na Igreja Católica, o grupo Comunidade Canção Nova anunciou que vai aplicar ao menos US$ 5 milhões na emissora de TV Canção Nova, de acordo com informações em seu site. Já o padre Marcelo Rossi, que leva entre 8 mil e 15 mil fiéis em cada missa que celebra, está construindo na capital paulista o novo Santuário Mãe de Deus, com capacidade para até 100 mil devotos. Projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake, a construção terá 500 banheiros, além de uma cruz de 42 metros de altura.

Os números dos evangélicos também impressionam. A gravadora MK Music, que tem em seu cast nomes como Aline Barros e Fernanda Brum que, juntas, já venderam quase 5 milhões de CDs e DVDs, tem previsão de crescimento de 10% em 2010. O faturamento não é divulgado, mas a vendagem de CDs chega a 400 mil cópias por mês no mercado nacional. “É um número expressivo. O CD evangélico não para de vender. Ainda hoje comercializo cerca de 8 mil cópias por mês de um CD da Aline Barros de 2004”, explica o gerente comercial Carlos Knust.

Aline Barros ganhou o Grammy Latino de música cristã em 2004, 2006 e 2007. No catálogo da MK ainda estão nomes como Eyshila e Kleber Lucas, que já venderam mais de 1 milhão de CDs e DVDs cada um. Segundo Knust, o mercado tem se ampliado e o detalhe é que o gênero gospel tem atraído não só consumidores evangélicos. A MK Music é a principal empresa do Grupo MK Comunicação, que, entre outros segmentos, reúne uma editora, emissora de rádio, portal e um programa de TV, o Conexão Gospel. A gravadora ainda produz eventos como o Louvorzão, que em abril espera reunir 200 mil pessoas na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

No espiritismo, a venda de livros é a base dos negócios da doutrina de Alan Kardec. Uma das principais editoras é a FEB, que pertence à Federação Espírita Brasileira (FEB). Com 485 títulos no catálogo, a editora afirma que o mercado não para de crescer. “E não só no segmento espírita, mas principalmente nas megalivrarias, pois os consumidores estão procurando obras que lhes tragam conforto e esclarecimentos”, afirma a gerente comercial Isabel Vieira da Cunha. O faturamento da editora não é divulgado, mas Isabel afirma que 100% da receita é destinada a obras assistenciais.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pr. Silas Malafaia participa do Programa do Ratinho em debate sobre a PL 122


A polêmica do PL 122/2006 será assunto em pauta no Programa Ratinho (SBT), no dia 24 de fevereiro, às 18h, quando o pastor Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes, autora do projeto, debaterão sobre a possível aprovação dessa lei que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

Na oportunidade, o pastor Silas explicará as razões de a igreja evangélica se posicionar contra esse projeto de lei que, segundo ele, além de ferir a Constituição Federal, traz sérios prejuízos à célula mater da sociedade, a família, bem como às convicções religiosas.

Pastor Silas Malafaia gravou também uma entrevista no Tudo em dia, programa de TV sobre esportes e variedades, exibido pela BAND/RS, comandado por Luciano e Flávia do Valle. O resultado desse bate-papo vai ao ar no dia 22 de fevereiro, às 0h30.

Al Qaeda convoca "guerra santa" contra judeus e cristãos


Em gravação publicada na internet, a facção no Iêmen da rede terrorista islãmica Al Qaeda pediu aos muçulmanos da península Arábica que iniciem uma jihad, ou guerra santa, a fim de eliminar os cristãos e judeus na região e atacarem os interesses americanos em todo mundo. A gravação foi divulgada em um site islâmico frequentemente usado por grupos extremistas.

“Vocês não têm outro caminho a não ser a jihad”, disse o segundo homem na hierarquia do grupo no país, Saeed al Shehri, um ex-detento da prisão americana de Guantánamo, em Cuba.

As atividades dos extremistas no Iêmen chamaram a atenção mundial depois que a rede Al Qaeda no país reivindicou responsabilidade pela tentativa fracassada de explodir o voo 253 da Northwest Flight nos EUA no Natal de 2009. Segundo analistas existe a possibilidade de que o Iêmen se torne um novo estado base para a Al Qaeda no Oriente Médio devido a uma rebelião xiita no norte e a existência de um movimento separatista ao sul do país. A família paterna de Osama Bin Laden, saudita e líder supremo da rede terrorista, é do Iêmen.

Agentes da Al Qaeda teriam sido capturados na última semana na Cisjordânia, onde estariam se preparando para cometer atentados contra Israel, no entanto a Autoridade Palestina nega esta notícia.

Para Senador evangélico, programa de direitos humanos cria império gay


O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que irá criar uma Frente Parlamentar contra o decreto presidencial que criou o Programa Nacional de Direitos Humanos. Para o parlamentar, o decreto — assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final do ano passado — “enaltece o projeto de lei 122”, em tramitação na Câmara, que, em sua opinião, “cria um império homossexual no Brasil”.

Em pronunciamento na quinta-feira (4), o senador afirmou… que a frente terá a maioria dos parlamentares tanto do Senado Federal quanto da Câmara dos Deputados e que o PL 122 “irá morrer nesta Casa”.

Magno Malta informou que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou na última quinta-feira requerimento de sua autoria para a realização de uma audiência pública sobre a matéria. Segundo o parlamentar, serão convidados representantes “da sociedade islâmica, da sociedade espírita, da sociedade judaica, das religiões afro-brasileiras e também católicos, evangélicos, ateus e intelectuais”.

O senador afirmou que não tem nada contra os homossexuais, que respeita muito, mas disse não poder permitir a aprovação de um projeto inconstitucional. Afirmou que a Constituição, no parágrafo 3º de seu artigo 226, estabelece que a união estável é aquela realizada “entre um homem e uma mulher”.“Não sou homofóbico”, declarou o parlamentar, para quem “o Brasil precisa de uma grande campanha de educação e respeito nessa e em outras questões”.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Professora cristã inglesa demitida depois de oferecer oração por aluna enferma

Uma professora cristã da Inglaterra foi acrescentada à longa e crescente lista de cristãos ingleses que estão enfrentando medidas disciplinares ou legais por expressarem sua fé. Olive Jones, de 54 anos, está sendo defendida pelo Centro Legal Cristão depois de ser demitida por oferecer uma oração a uma aluna que está sofrendo de leucemia. Jones, uma professora que visita lares de alunos, dava lições de matemática para crianças que estavam enfermas demais para freqüentar a escola. Quando estava visitando uma aluna enferma, ela falou com a mãe da menina e ofereceu uma oração pela filha. Quando lhe disseram que a família era descrente, ela não falou mais no assunto, mas a mãe deu queixa e Jones perdeu seu emprego no Oak Hill Short Stay School and Tuition Service em Nailsea, North Somerset.
Seus patrões disseram que o oferecimento de oração poderia ser considerado como “assédio”. Jones agora teme que o incidente a tenha marcado e prejudicará futuras possibilidades de emprego. Jones disse que seu oferecimento de oração está sendo tratado como “um ato criminoso”: “É como uma marca negra contra meu nome e caráter no que se refere a obter uma referência para outro emprego, só porque dei meu testemunho”.
“Se eu tivesse feito algo criminoso, creio que a reação teria sido a mesma”, disse ela. Ela afirmou que está irada com a interpretação que a empresa faz da liberdade de expressão.
“Estou surpresa que um país com tal forte tradição cristã tenha se tornado um país onde é difícil falar sobre fé”.
Paddy e Stephanie Lynch, os pais da estudante de 14 anos, disseram que Jones havia deixado sua filha “traumatizada”.
Eles disseram ao jornal Daily Mail que as visitas de Jones haviam deixado sua filha “transtornada” por contar para a adolescente, depois da morte da amiga mais íntima dela, que quando os jovens morrem vão para o céu.
“Os períodos letivos com a senhora Jones se tornaram cada vez mais traumáticos e decidimos que não era apropriado que essa mulher viesse ao nosso lar”. A família afirma que a Sra. Jones havia ignorado repetidos pedidos de parar de “pregar”.
O Daily Mail comentou numa editorial que a experiência de Jones e de dezenas de outros como ela na Inglaterra cada vez mais anticristã é resultado da adoção oficial da nova religião estatal compulsória da “igualdade e diversidade”.

“Os códigos oficiais de conduta, que podem ser a base de medidas disciplinares e são efetivamente parte dos contratos de emprego, obrigam milhões de funcionários públicos a ‘promover’ a igualdade e ‘respeitar’ a diversidade”.
“Pode bem ser que a publicidade e o apoio dos grupos de pressão poderão resgatar a Sra. Jones, como resgataram Caroline Petrie, uma enfermeira sujeita a tratamento semelhante. Mas o problema fundamental, o lento processo neste país em que radicais politicamente corretos estão tomando o poder, continua a crescer”.
A Sra. Jones disse: “Não estou irada com meus patrões, pois eles estão tentando interpretar as novas políticas de igualdade e diversidade. Mas estou irada com o sistema politicamente correto e com o fato de que não podemos mencionar às pessoas nada que tenha a ver com fé”. Nick Yates, porta-voz do Conselho de North Somerset, disse: “Olive Jones trabalhou como professora substituta, trabalhando no North Somerset Tuition Service. Uma queixa foi apresentada por uma mãe com relação a Olive. Essa queixa está sendo investigada

Cid Guerreiro reaparece com trio elétrico gospel na BA


Os cabelos loiros e encaracolados continuam iguais aos da época em que Cid Guerreiro botava a garotada para dançar no "Xou da Xuxa" (1986/1992). Mas hoje, aos 50 anos, o compositor não é mais o mesmo. O axé pontuado por letras divertidas dá lugar ao gênero com pegada gospel. Isso porque, há quatro anos, Guerreiro tornou-se evangélico.
Assim, a figura que antes cantava "eu sou pirata a vida inteira até morrer" prepara-se para colocar nas ruas de Salvador - e de onde mais passar durante o carnaval - seu trio elétrico cristão.
Essa é a primeira vez que ele vai cantar apenas músicas de louvor. No palco, o jeitão alegre e a dança continuam iguais. O que muda - e bastante - são as mensagens. "Vou mostrar que o evangelho também é feito de axé e rock. Quero quebrar essa barreira de que crente é um cara careta com a Bíblia debaixo do braço. Temos uma alegria que transpassa tudo isso", diz. A base de suas performances será o disco "Guerreiro de Deus", o primeiro gospel do artista, lançado há nove meses.

No set list, músicas como "Prego na Mão", cujo refrão diz "Jesus morreu na cruz por nossa salvação", vão dividir espaço pela primeira vez com "Ilariê". Um dos maiores sucessos de Guerreiro, a faixa imortalizada por Xuxa andava sumida dos shows por motivos óbvios: na mesma proporção em que encheu-lhe os bolsos de dinheiro, causou-lhe problemas.

No final da década de 80, quando o disco "Xou da Xuxa 3" foi lançado, a faixa passou a ser chamada de música do demônio. "Um pastor inventou que ele havia presenciado o momento em que fiz um pacto com o diabo", conta o cantor. Diziam que bastava ouvir o LP de trás para frente para encontrar mensagens do mal. "Perdi muitos shows. Ninguém queria contratar o Filho do Diabo, nome pelo qual fiquei conhecido", diz ele. Após os problemas com "Ilariê", Guerreiro gravou dois álbuns em espanhol e ficou nove anos longe dos estúdios.

Irmão e esposo de Marina de Oliveira morrem em queda de ultraleve


O irmão e o esposo da cantora Marina de Oliveira morreram, no início da noite deste sábado, na queda de um ultraleve na Barra da Tijuca. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes de 44, que era casado com a cantora,(foto ao Lado) estavam na aeronave, que caiu numa lagoa no terreno do Clube Céu de Ultraleve, atrás do Autódromo de Jacarepaguá.
“Estou dilacerado”, disse Arolde ao G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou no sábado, muito abalado, o ex-secretário.
Benoni aparece abraçado ao pai, deputado federal e ex-secretário municipal de Transportes Arolde de Oliveira (DEM), e à filha caçula, Lara, numa das últimas fotos da família toda reunida, tirada na noite de Natal do ano passado. Além deles, estão também na foto Luiza Oliveira Gerk, filha de Marina de Oliveira, e o marido dela, Nelson; a mulher de Benoni, Adriana; e a mulher de Arolde e mãe de Benoni e Marina, Yvelise.
Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda.
Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. Segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados.
Segundo informações de parentes de Arolde, a aeronave pertencia a Benoni, um apaixonado por esportes radicais, que em 2006 já havia dado um susto na família, ao sofrer um grave acidente praticando motocross. Fotógrafo, Sérgio Menezes era casado com Marina de Oliveira desde 2007. Foram dele as fotos e a arte do último CD da cantora, “Eu não vou parar”, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Música Cristã no ano passado.
(Arolde de Oliveira e Família foto abaixo)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Está chegando a hora dias 23 e 24 de julho,Cruzada de milagres na Assembleia de Deus


  No Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Tempos de Milagres,rua prefeito Francisco teodoro filho,299 B.patrimônio são josé em Muriaé Mg. Você não pode perder, a sua vida vai mudar!   Pastor Josias sertório presidente das ADMTM, Evangelista Sidimar Silva, Grande equipe de obreiros e toda Igreja esperam por vôcês. ÍMPERDÍVEL!!!  Para DEUS nada é impossível Lc:1:37