quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ?

No mundo hoje, mais de 40% da população ainda não tem escutado a respeito do nome de Jesus, Isto representa mais de 2,4 Bilhões de pessoas que não tem escutado, que não tem ouvido uma canção, que não tem lido em seus livros de história, e a maioria nem lívro de história possui, muitos são analfabetos, uma grande porção deles são etnias que vivem isolados da sociedade, nas montanhas, nos desertos deste mundo, marginalizados e esquecidos por estes que dizem ser de Deus. E nós na igreja do Senhor, o que estamos fazendo? Estamos perdendo tempo com discuções, pleitos, divisões enquanto esses Bilhões de pessoas vão caminhando para a Eternidade, Eternidade perdida, pois caminham sem Jesus.
Diz Romanos 10:14; "Como pois invocarão aquele em quem não creram? (Jesus) E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" A Escritura Sagrada diz; "Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, as boas novas a respeito de Jesus. As boas novas de Jesus.

Evangelise agora, amanhã pode ser tarde demais.
O video abaixo nos deixa um grande alerta.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CONSAGRAÇÃO DE PASTORES

A Igreja Mundial do Poder de Deus realizou dia 28 de agosto de 2009 em Belo Horizonte mais uma consagração de pastores, é o reconhecimento do trabalho árduo que estes homens juntamente com suas esposas estão realizando em prol da obra de Deus. Sérgiomar Aparecido de Oliveira (Pr.Sérgio) irmão do Ev. Sidimar Silva foi um dos agraciados com esta grande bênção e responsabilidade, o derramamento do Óleo da Unção sobre a sua cabeça. Sérgio já vinha trabalhando por longos anos em várias cidades de Minas apenas apresentado como Pastor, a aproximadamente 2 anos no ministério da Mundial teve o seu ministério reconhecido. Hoje, Pastor Sérgio e a Missionária Raquel, sua esposa, estão realizando um belíssimo trabalho nas cidades de Visconde do Rio Branco, São Geraldo e São Sebastião da Vargem Alegre, procurando ampliar ainda mais este trabalho para honra e glória do Senhor Jesus.



Parabéns Pastor Sérgio e Missionária Raquel,
ao lado uma foto do dia da consagração numa grande vigília.

sábado, 12 de setembro de 2009

DEPOIMENTOS SOBRE O MENSAGENS DE ÙLTIMA HORA


Ev. Ailton Lopes

“Me sinto honrado em participar desta enquete e dizer que damos a nossa contribuição para anunciar as verdades Bíblicas. O programa Mensagens de Última Hora, veio compor um espaço muito oportuno com suas mensagens de espectativa e alerta com respeito a volta de Jesus.Parabéns!”


Mauro Moraes

“Em tempos de correria e muito trabalho, Mensagens de Última Hora é um santo remédio.”

Mateus
“O Mensagens de Última Hora tem nos abençoado de forma grandiosa, no final de um dia estressante, nos trás muita paz. É realmente algo de Deus para nós.”
Gilcimar

“São mensagens muito importantes, pois nos trás grandes lições de vida.”

KAKÁ O SEGREDO DO SUCESSO





Kaká nasceu em Brasília, no Distrito Federal, viveu por algum tempo em Cuiabá, no Mato Grosso, mas foi em São Paulo que iniciou a sólida formação religiosa, aos sete anos de idade. Batizado na Igreja Renascer em Cristo, e estudante do Colegio Batista Brasileiro, no bairro de Cambuci, Kaká alimentava sua fe na mesma proporção em que dava nos campos da escola seus primeiros passos no futebol. - Quando o Kaká estava na primeira serie, disse para a mãe dele (Simone) que deveria matriculá-lo numa escolinha de futebol. Acabou virando um craque - conta o professor de Educação física, José Carlos Montoro, até hoje no Colegio Batista Brasileiro.





Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho. Cada um à sua maneira, eles conquistaram o premio da Fifa seguindo à risca o esteriótipo do jogador brasileiro: de origem pobre, com baixa escolaridade, e amantes da noite. Kaká foge completamente a este padrão. Religioso, criado sob rígido padrão familiar, cresceu longe das farras com as “marias chuteiras”, apostou na união estável com a modelo Caroline Celico e não se rendeu à tentação de ser um bad-boy. Manteve a aura de garoto-família e formou-se homem exemplar. No vídeo abaixo você vai ver e compreender o motivo da vida de vitórias e sucessos de Ricardo Izecson dos Santos Leite. O testemunho surpreendente de Kaká.


ENCONTRADO FRAGMENTO DA BÍBLIA MAIS ANTIGO DO MUNDO

Um fragmento do Codex Sinaiticus, considerado a Bíblia mais antiga do mundo, foi encontrado por acaso na biblioteca de um monastério egípcio. O achado foi feito por Nikolas Sarris, um estudante grego de 30 anos que está fazendo um doutorado em conservação na Grã-Bretanha e que participou do projeto de digitalização do Manuscrito Aleph, como também é conhecido o Codex. Sarris inspecionava fotografias de uma série de encadernações compiladas no século XVIII por dois monges do monastério de Saint Catherine, no Monte Sinai, quando se deparou com partes do Livro datadas de aproximadamente 350 d.C. "Foi um momento muito emocionante", lembra o acadêmico, segundo o jornal Independent. "Embora não seja minha área de especialidade, eu ajudei no projeto online, de forma que o Codex ficou fortemente impresso na minha memória".O estudante conta que começou a analisar as letras e colunas e rapidamente percebeu que se tratava de um fragmento do Aleph. Ele então mandou um e-mail para o padre Justin, bibliotecário do monastério, e sugeriu que desse uma olhada mais atenta na encadernação, o que confirmou as suspeitas. Acredita-se que o trecho encontrado, com apenas um quarto visível, pertence a Josué, Capítulo 1, Versículo 10. Ao longo dos séculos, os monges do monastério de Saint Catherine reutilizaram com frequência pergaminhos antigos, sobretudo devido a dificuldade de obter novos na região. Isso faz com que a descoberta de Sarris seja ainda mais significativa, pois, segundo ele, há ainda 18 outras encadernações compiladas pelos mesmos dois monges que reaproveitaram partes do Codex. "Não sabemos se iremos encontrar mais do Codex nesses livros, mas, definitivamente, valerá a pena procurar".

Eles desprezaram a Deus e a Jesus


sábado, 5 de setembro de 2009

A Associação e Centro de Evangelismo Ágape é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Um órgão não governamental criada em primeiro de novembro de 1994 pelo Ev. Sidimar Silva. Com o principal objetivo de evangelizar as pessoas, mostrando a salvação que só é encontrada na pessoa de Jesus. Tivemos a oportunidade de realizarmos palestras sócio educativas alertando acerca das drogas, àlcool e prostituição de um modo geral. É o Evangelho genuino sendo pregado de diversas formas e, em várias camadas sociais. Agradecemos a Deus por este Blog pois através dele você ficará informado acerca de nossos diversos trabalhos evangelísticos. Agradecemos também ao Dc. Marcos Rogério da visaomissionariaieol.blogspot.com pela colaboração à este Blog.

Mensagens de Última Hora é um projeto da Associação e Centro de Evangelismo Ágape, com o objetivo de evangelizar através de lindas mensagens gravadas em áudio pelo Ev. Sidimar Silva e o irmão Adão (Adriano Farias). A maioria das mensagens dão fatos reais o que nos leva a fazer uma reflexão profunda da nossa própria vida, o que muitas vezes nos leva a uma mudança radical. E este é o objetivo, um projeto que graças a Deus deu certo. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao (Adriano Farias) produtor das mensagens. Há, em breve voce terá a oportunidade de ouvir sua bela voz em uma delas: PEGADAS NA AREIA, onde ele faz uma participação especial. Obrigado irmão Adão.



Vem aí... O livro 7 princípios na Vida de um Vencedor com Ev. Sidimar Silva. Um livro que fará de você uma pessoa vencedora, princípios lógicos e pautados na palavra de Deus de forma simples e objetiva que colocados em prática, poderá mudar completamente sua maneira de pensar e viver, fazendo de você uma pessoa de sucesso. Este livro mostra que você jamais pode desistir de seus sonhos!

Michael Jackson leu a Bíblia pouco antes de morrer, diz tablói de Quinta, 13 de agosto de 2009. O tabloíde inglês “DAILY MAIL” publicou neste domingo, 9 de agosto, os relatos das últimas horas de vida de Michael Jackson.De acordo com a reportagem 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado. As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia “Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.Segundo o escritor, Michael pediu para conversar com o pai, mas não teria sido atendido. Confuso o pop star cancelou compromissos, pediu remédios para dormir e permaneceu isolado em seu quarto.Às 13:51, poucos minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a Bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular, Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.Michael foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. Segundo o jornal inglês, as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”. Fonte: Rede Super